Prós e Contras (2)

Qual Moreira, qual Pinho: vale a pena estara ver o Prós e Contras e ter ouvido Peter Villax. Peter Villax não é português, e é uma pena um discurso honesto, motivante e cheio de confiança como o seu não ser habitual em Portugal. Fica aqui a ligação para a sua empresa e o anúncio que referiu – merecem ser divulgados. Há muitos jovens portugueses altamente qualificados à procura de oportunidades destas.

Este artigo foi publicado em cinco dias and tagged . Bookmark the permalink.

6 respostas a Prós e Contras (2)

  1. Um bom empresário e com um “paleio” extraordinário. Um senão deu muita escova ao governo.

  2. O Jansenista diz:

    Peter Villax é português, nascido e criado cá.

  3. Daniel Marques diz:

    Peter Villax é portugues, filho de hungaros.
    O pai era um refugiado Hungaro que chegou a Portugal fugido dos sovieticos e que acabou por fundar a Hovione.
    Mais uma coisa que temos que agradecer aos comunistas.

  4. Gomes da Selva diz:

    O Peter Villax é português sim senhor. O pai é hungaro e a maê anglo-portuguesa, mas nasceu em Portugal

  5. rosa maria diz:

    O Governo é que tem boas razões para escovar a Hovione do Sr.Peter Villax. Este Governo, os anteriores e os que hão-de vir. A Hovione tem tido alguns apoios. Mas merece tê-los. Aplica-os, desenvolve a indústria, cria riqueza, paga salários decentes, dá formação ao seu pessoal. Valoriza a investigação e investe nla os seus recursos e não fica à espera dos subsídios do ESTADO!Esta é uma organização empresarial que não tem a ver com o “nosso empresáriado” . E mantém um bom relacionamento institucional com o poder que é transparente. Não instala “secretários” na política, para contratar a seguir para a empresa fazer valer os negócios.
    Precisamos de mais Hoviones em Portugal. São estes os empresários que desenvolvem o País!!Pena que, como esta, existam poucas!

  6. A. Laurens diz:

    Peter Villax é português sim senhor. É primo do Belmiro, muito empreendedor e amigo de todos os governos, se estiverem de acordo com ele próprio, claro, tal como Belmiro. A quem é que o Peter, paga bem, isso não sei.

Os comentários estão fechados.