Escola de Palhaços

Um célebre jornalista norte-americano durante a desastrosa presidência de Gerald Ford afirmou que o cargo estava ameaçado de extinção pelo riso. O homem caía em todo o sítio, confundia o presidente da Coreia do Sul com o do Norte e constava que não conseguia mascar pastilha elástica e andar ao mesmo tempo.

No nosso país, o PSD está à beira de conseguir o feito de se extinguir devido a trepidação das gargalhadas. As declarações do porta-voz para a comunicação social laranja, um tal de Branquinho, e de Rui Gomes da Silva sobre a jornalista Fernanda Câncio (a nossa, a do 5 dias) são cómicas, não fossem graves. Insinuam estes senhores que a Fernanda não tem experiência profissional na televisão e não tem competência para fazer reportagens para a RTP 2. Querem fazer-nos crer que estamos perante uma imposição política e declaram ir pedir explicações no parlamento.

Eu que trabalhei com a Fernanda Câncio num programa de grande reportagem na SIC, propriedade do militante número 1 do PSD, gostava de lhes dizer por que raio é que desperdiçam o dinheiro dos contribuintes com demandas cretinas? Como se nota pelas palavras alarves destes senhores, a Fernanda tem muito mais competência num dedo do que estes senhores na sede toda. Depois deste maravilhoso congresso do PSD Madeira , dou como certa a teoria da conspiração que Rui Gomes da Silva e os seus pares são agentes infiltrados do governo Sócrates, no PSD, para darem cabo do maior partido da oposição.

Está na altura de nos unirmos para salvar um grande motivo de alegria e riso de muitos portugueses: o PSD de São Caetano à beira da extinção. Salvem o PSD.

Sobre Nuno Ramos de Almeida

TERÇA | Nuno Ramos de Almeida
Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

20 Responses to Escola de Palhaços

Os comentários estão fechados.