Votar no 5dias! (IV)

O concurso de blogues do Aventar devia meter os olhos na  República Democrática Popular da Coreia ou, vá, na democracia burguesa que o Ocidente tem vindo a celebrizar. Depois da inovação do voto permanente, chega-se agora ao voto por etapas. Um must, num país onde uma das principais referências da oposição se entretém a defender a vida do Zico e, não raros acólitos, a defender o direito à futilidade que emana “daquelas carteirinhas pretas da Chanel que ficam bem com tudo”. Estamos no bom caminho. Ainda alguém tem dúvidas sobre o seu sentido de voto? Ah… e enquanto o líder do Syriza visita a Alemanha e se reúne com o Ministro das Finanças,  na Grécia já se sente o cheiro a pólvora. Nada que nos deva desviar as atenções da única demanda que se coloca à classe portadora de futuro histórico: votar, votar e voltar a votar, no 5dias.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

11 respostas a Votar no 5dias! (IV)

  1. Pedro Marques diz:

    Devias ter ficado a dormir mais um bocadinho.

  2. Antónimo diz:

    Desde que Vidal quase foi embora, desde que Ramos de Almeida não regressa, desde que Mota Saraiva mal escreve, desde que Raquel Varela censura quase cá não comento. E quem dava gosto ler nos comentários também não.

    Não voto, pois.

    • Renato Teixeira diz:

      Que azedume. O Tiago tem escrito como sempre escreveu, o Ramos não regressa desde muito antes da sua partida, logo a solução passa por chamar pelo Vidal.

      • Antónimo diz:

        O Tiago escreve menos e demora a actualizar comentários, o Ramos de Almeida pode ter partido mas não dei pelo anúncio.

        Gosto de o ler a si, mas não basta. À Raquel nem a leio. Para quê, se depois nem deixa debater? Outros, pouco escrevem.

      • silva diz:

        Os governos PS e PSD/CDS são os maiores, contribuintes para o crescimento do desemprego ou seja o estado empobrece os povos, conseguem roubar aos desempregados 6% mas resolver na justiça os despedimentos já não há urgência, pois o estado é a favor dos maus empresários e da corrupção no relvado governamental.

  3. Bento diz:

    Estou com muita expectativa para ler o próximo livro do Louçã. Disseram-me que se vai chamar ” O Zico e o Socialismo- contributo para uma alternativa de esquerda”

  4. Rocha diz:

    Agora convenceste-me. Viva o querido líder!

Os comentários estão fechados.