O concurso de blogues do Aventar devia meter os olhos na  República Democrática Popular da Coreia ou, vá, na democracia burguesa que o Ocidente tem vindo a celebrizar. Depois da inovação do voto permanente, chega-se agora ao voto por etapas. Um must, num paÃs onde uma das principais referências da oposição se entretém a defender a vida do Zico e, não raros acólitos, a defender o direito à futilidade que emana “daquelas carteirinhas pretas da Chanel que ficam bem com tudo”. Estamos no bom caminho. Ainda alguém tem dúvidas sobre o seu sentido de voto? Ah… e enquanto o lÃder do Syriza visita a Alemanha e se reúne com o Ministro das Finanças,  na Grécia já se sente o cheiro a pólvora. Nada que nos deva desviar as atenções da única demanda que se coloca à classe portadora de futuro histórico: votar, votar e voltar a votar, no 5dias.
Devias ter ficado a dormir mais um bocadinho.
Mais ainda?!?
Pois, só te tinha feito bem.
Desde que Vidal quase foi embora, desde que Ramos de Almeida não regressa, desde que Mota Saraiva mal escreve, desde que Raquel Varela censura quase cá não comento. E quem dava gosto ler nos comentários também não.
Não voto, pois.
Que azedume. O Tiago tem escrito como sempre escreveu, o Ramos não regressa desde muito antes da sua partida, logo a solução passa por chamar pelo Vidal.
O Tiago escreve menos e demora a actualizar comentários, o Ramos de Almeida pode ter partido mas não dei pelo anúncio.
Gosto de o ler a si, mas não basta. À Raquel nem a leio. Para quê, se depois nem deixa debater? Outros, pouco escrevem.
Os governos PS e PSD/CDS são os maiores, contribuintes para o crescimento do desemprego ou seja o estado empobrece os povos, conseguem roubar aos desempregados 6% mas resolver na justiça os despedimentos já não há urgência, pois o estado é a favor dos maus empresários e da corrupção no relvado governamental.
http://revelaraverdadesemcensura.blogspot.pt/2012/07/descobrir-realidade-casino-estoril-uma_9779.html?showComment=1357944706515
Estou com muita expectativa para ler o próximo livro do Louçã. Disseram-me que se vai chamar ” O Zico e o Socialismo- contributo para uma alternativa de esquerda”
Ahahahh!
Agora convenceste-me. Viva o querido lÃder!