Transparência

Gostava muito que fosse pública a lista de personalidades que cada um dos nossos eurodeputados convida para ir a Bruxelas.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

3 Responses to Transparência

  1. Dezperado diz:

    “O Orçamento de Almada para o próximo ano prevê, segundo os socialistas, uma redução para 55% do peso das despesas com funções sociais, contra 62% em 2012 e 69% em 2011. «Não é admissível um corte de mais de 1,5 milhões de euros no departamento de Educação». António Mendes diz esperar que o documento reformulado e apresentado para apreciação deverá fixe a redução do IMI para as taxas propostas sob pena de «voltar a não ser aprovado».

    António Mendes acusa ainda a presidente de autarquia, Maria Emília de Sousa, de «recusar qualquer proposta que venha de outro partido» e de acabar «por reclamar até si, mais tarde, algumas destas propostas». O lider dos socialistas de Almada espera que a autarca eleita pelo PCP em 1989 «refaça o documento e que procure consensos para que Alamada tenha um Orçamento com mais funções sociais, com menos funções gerais e com a redução do IMI». ”

    E eu gostava de saber a sua opiniao sobre isto….PCP de Almada a cortar na educação?????? Li bem?????

    • De diz:

      Uma manobra desesperada para atirar a bola para canto.Pelo meio tenta-se fazer propaganda à direita que anda à cata daquilo que se sabe.

      Desperado faz justiça assim ao seu presente nick.
      Sorry mas o que se passa em Almada é demasiado importante para surgir de desculpa a rotas de fuga de neoliberais pusilânimes.
      (Sem direito a pontos de interrogação com ligeiro cheiro a.)

  2. doorstep diz:

    Basta escrever ao presidente do parlamento europeu – essa informação é perfeitamente divulgável, uma vez que as deslocações são pagas com dinheiro publico, proveniente dos impostos pagos por todos os contribuintes.

    Mas de facto não era má ideia se os senhores deputados fossem obrigados a publicitar essas larguezas nos respectivos sites.

Os comentários estão fechados.