12 pontos contra a mistificação e uma manifestação imprescindível

Hoje o Parlamento voltou a acordar debaixo de um coro de protestos e quando faltam dois dias da manifestação internacional dos Estivadores, importa destacar um artigo muito oportuno publicado no blogue dos Estivadores de Aveiro, assinado pela Catarina Martins, que desmonta ponto por ponto a contra-informação que tem vindo a ser despejada em cima da luta do sector: “Há quem ache que ser estivador é uma brincadeira“. À atenção dos austeritários, naturalmente, que de um Orçamento Sem Estado se arriscam a ficar com um Estado sem Orçamento.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

5 respostas a 12 pontos contra a mistificação e uma manifestação imprescindível

  1. João Antero diz:

    Esse artigo é da Catarina Martins: http://www.esquerda.net/opiniao/h%C3%A1-quem-ache-que-ser-estivador-%C3%A9-uma-brincadeira/25602

    Aliás, os estivadores de Aveiro incluíram a fonte em pequenino, no final.

  2. António Carlos diz:

    Mais um texto que “que desmonta ponto por ponto a contra-informação que tem vindo a ser despejada em cima da luta do sector”!

    Se o objectivo é desmontar a contra-informação porque é que, de uma vez por todas, não desfazem as dúvidas e publicam na net o acordo colectivo actualmente em vigor e a proposta do Governo?
    Será que alguém tem receio da análise que os restantes trabalhadores possam fazer destes dois documentos? Ou acham que os trabalhadores não sabem ler e interpretar por si próprios e necessitam de interpretes e analistas?
    Chega de desinformação e meias verdades (de ambos os lados).

  3. Geraldo Ribeiro diz:

    Olá. Será possível voltarem a disponibilizar o feed rss por inteiro? Desde há uma semana que o reduziram aos cabeçalhos. Obrigado.

    • Renato Teixeira diz:

      Temos tido problemas de tráfego e parece que reduzir as ferramentas torna o blogue mais navegável. Assim que seja possível tudo voltará ao normal.

Os comentários estão fechados.