Preparar o Contra Ataque

A Amnistia Internacional condena a carga policial e a Ordem dos Advogados fala em ilegalidades nas detenções arbitrárias da Assembleia da República e do Cais do Sodré.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

3 Responses to Preparar o Contra Ataque

  1. Caro Renato sirbva-se se assim o entender. Peço-vos ajuda na divulgação da petição.

    Ex.mo Senhor Presidente Da República De Portugal
    Ex.ma Senhora Presidente Da Assembleia da República

    Na sequência da carga policial desproporcionada sobre manifestantes pacíficos no dia 14 de Novembro de 2012 em frente e nas imediações da Assembleia da República e na sequência de detenções arbitrárias inadmissíveis num Estado de Direito Democrático occoridas nesse mesmo dia os cidadãos abaixo assinados vêm apelar a vossas excelências que exijam a demissão imediata do Ministro da Administração Interna Miguel Macedo. Apela-se também aos senhores deputados da Assembleia da República que procedam à discussão e à averiguação do que se passou quanto às agressões e detenções arbítrárias ocorridas neste dia de manifestação contra as políticas de austeridade e do governo PSD/CDS.

    http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N31981

  2. Miguel Botelho diz:

    Favor vê o último programa do “Eixo do Mal” e ouve as palavras da besta do Sr. Pedro Marques Lopes, sobre a carga policial nos manifestantes.
    Se possível, corta esse bocadinho, publica-o… que é para essa besta perceber que não pode tratar por energúmenos quem foi ferido e humilhado pela polícia.

    • Renato Teixeira diz:

      Poder pode. Vou ver se vejo isso. Confesso que já há muito pouca televisão que me prende a atenção.

Os comentários estão fechados.