José Pacheco Pereira continua igual a si próprio: Mole, Duro e Violento.

José Pacheco Pereira merece (e provavelmente terá) resposta de todos os que coloca no grifo. Comecemos pelo Movimento sem Emprego, que acusa de ser um movimento “violento”, e já lhe respondeu em Carta Aberta.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

10 Responses to José Pacheco Pereira continua igual a si próprio: Mole, Duro e Violento.

  1. João. diz:

    Porque é que o governo em outras manifestações infiltrou polícias, como vocês mesmo mostraram aqui, julgo, para provocar conflitos com a polícia de choque? Porque vê nisso vantagens para o governo. E agora você veja lá se se fala muito no país sobre essas infiltrações? Não se fala. Fala-se aqui e ali, mas está muito longe de ser um tema que ocupe a opinião pública. Porém já não é assim o caso de ontem. A meu ver estão a cair na armadilha do governo.

    Eu disse o que se segue num comentário que julgo não ter passado pelo wordpress e portanto se passou e me estou a repetir peço desculpa, mas, então, para dizer que não me esqueço dos Barrosos e dos Cratos que no PREC é que sabiam como é que se lutava contra a exploração. Pois. Veja lá onde anda o Barroso e o Crato e veja também onde anda o MRPP.

    E qual é a das máscaras do Fawks? O que é que aquilo tem a ver connosco, portugueses. O Fawkes participou numa conspiração para remover o Rei protestante e colocar no seu lugar um Rei católico. O que é que este personagem tem a ver connosco, com o nosso povo? O que é que tem a ver com a luta de esquerda? Ele nem sequer era republicano…

  2. JgMenos diz:

    ‘Entre a nostalgia e a encenação’
    A melhor frase para caracterizar este tempo de ‘lutas’.

  3. spartacus diz:

    Um texto político consequente nunca poderia acabar com a frase delico-doce “O que sentiria?” Afinal querem 15′ de TV ou a revolução? Mais Lenine, Mao, Fidel, sff.

  4. VBV diz:

    e termina “Vão acabar por votar Seguro contra Passos Coelho…. ” AHAHAH A sério?! Quem? Este senhor não sabe do que fala.

  5. mortalha diz:

    sublime. uma descrição fiel da realidade pode mudar a própria?

  6. fwr diz:

    Estas classificações deste inergume.. estão crescendo em qualidade, agora usa a metáfora fálica (só faltou a esquerda precose e a esquerda com disfunção)

    no entanto não deixa de ter razão quando fala das divisões da esquerda.
    Quanto ao MSE, se se sente indignado acho bem que riposte.. Embora eu ficasse muito mais chateado se me chamassem Esquerda Mole ou Mole-dura…

  7. V Cabral diz:

    C om tanta doutorice comentadora, eu que não percebo nada destes dialogos (?!) apetece-me concluir: Afinal estou certo. Voto útil é mesmo votar P.C.P. ou B.E. !!!

Os comentários estão fechados.