Willkommen Merkel, esqueça o briefing da Isabel II.

A política transformou-se definitivamente. 55 anos depois, a Chanceler vai ter uma recepção substancialmente mais discreta do que a Rainha de Inglaterra. Estará com todos mas não será vista com ninguém. Estará em toda a parte mas não será vista em lugar nenhum.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

2 Responses to Willkommen Merkel, esqueça o briefing da Isabel II.

  1. De diz:

    Esta Bardamerkel do Coro da Achada é um achado!

  2. Pedro Marques diz:

    Com aquilo que o Governo e a bófia fizeram para que o povo não se pudesse manifestar seria difícil que fosse melhor. E uma jornalista da Sic, coitada, não consegue melhor, a dizer que a adesão tinha sido fraca, porque o povo isto e aquilo, as balelas do costume, quando a entrevistada lhe diz em directo, desculpe, mas foi a polícia que nos obrigou a andar uma hora e meia, e não permitiu que mais pessoas se pudessem manifestar. Ainda bem que há gente para calar a boca a esta jornalada de meia tigela. E caro Renato, não foi desta, mas haverão mais oportunidades e a luta não acaba aqui.
    E uma coisa, hoje também na Sic o responsável ou representante do MSE falou, e disse que a constituição é violada todos os dias, e é verdade, violada indo contra aquilo que ela diz e representa, mas ele esqueceu-se de dizer provavelmente, que com estes governos PS PSD e CDS, têm mudado várias leis da constituição para proteger os ricos e destruir a própria constituição.

Os comentários estão fechados.