ANTÓNIO MARIANO ARRASA ÂNGELO CORREIA – Os Estivadores, os Ministros, a Greve Geral e a Manifestação com os Movimentos Sociais e a CGTP.

Via Estivadores de Portugal (na sua nova página no fb), que organizam uma coluna conjunta com vários movimentos sociais – M12M, MSE, MCD, P15O) e que se juntará aos piquetes e à manifestação da CGTP no dia da Greve Geral Europeia. Clique aqui para divulgar e aderir ao evento.

“Até tu mentes, Ângelo? Serias a última pessoa a poder fazê-lo quando andaste tantos anos no sector portuário a mamar centenas de milhares de euros só por meia hora de trabalho mensal. Eu reconheço que não te seria tarefa fácil assinares os cheques dos estivadores enquanto pensavas: ah, se eles fossem chineses! Pela entrevista também se percebe que não “andaste” porque ainda andas por cá ou não saberias mentir tão bem. A propósito, podias ajudar a minorar os 40% de desemprego dos jovens portugueses. Bastava abdicares das dezenas de tachos de administrador-asa-delta que continuas a açambarcar. Fuck you, boy.”

Do Estivador António Mariano, com o seu consentimento, a propósito das calúnias de Ângelo Correia, Ex-Ministro e Antigo Presidente da Associação dos Operadores Portuários.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

4 Responses to ANTÓNIO MARIANO ARRASA ÂNGELO CORREIA – Os Estivadores, os Ministros, a Greve Geral e a Manifestação com os Movimentos Sociais e a CGTP.

  1. Pingback: A verdade contra a mentira, a inteligência contra a ignorância. | cinco dias

  2. Pingback: A verdade contra a mentira, a inteligência contra a ignorância. | cinco dias

Os comentários estão fechados.