Que se lixe a troika! A Merkel não manda aqui!

Dia 12 de Novembro, Angela Merkel vem a Portugal.
E Angela Merkel representa a Europa da austeridade, a Europa nas mãos do poder financeiro, a Europa dos directórios, do poder político não sufragado, a Europa cada vez mais sujeita a instâncias internacionais que promovem a destruição das nossas economias e sociedades. Angela Merkel é uma das figuras de proa da ideologia que nos impõe a pobreza, o desemprego, a precariedade e a destruição do estado social, tendo a troika e os governos troikistas como armas.
Não admitimos que outros decidam por nós. Não aceitamos que os nossos governos aceitem que nos destruam a todos para favorecer alguns. Recusamos em absoluto que as decisões sejam tomadas por quem não elegemos, mesmo quando quem elegemos se submete de bom grado a decisões que, pura e simplesmente, nos destroem.
Angela Merkel simboliza tudo isto. Por isso, queremos deixar muito claro que não manda aqui. Nunca votámos nela. Recusamos a austeridade que quer impor à Europa, como rejeitamos os governos que a aceitam.
Por tudo isto, vamos dizer-lhe, muito claramente: Fora Daqui!

Evento do facebook aqui

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

5 respostas a Que se lixe a troika! A Merkel não manda aqui!

  1. Camarro diz:

    Merkel und Troikas RAUS!

  2. Diogo diz:

    Merkel é apenas uma velha gorda e corrupta.

    A Alemanha está quase tão mal como Portugal. Tem um desemprego e precariedades maciças.

    Não confundir os governos de um país com as respectivas populações. Nós, tal como a Alemanha, também estamos a ser governados por lacaios do Grande Dinheiro.

  3. JgMenos diz:

    …e que leve o dinheiro com ela, e os investimentos dos imperialistas alemães, que nós somos o ilustre povo lusitano, que voltaremos heróicamente a fazer pão das bolotas dos famosos carvalhos lusitanos, e mais século menos século daremos novos mundos ao mundo!
    Olé!

    • De diz:

      É muito triste ver alguém com o espinhaço curvado a servir desta forma o governo do passos e companhia.
      …são “investidores”.
      Ah! Tá parcialmente explicado.

      É muito triste esta submissão aos agiotas e aos senhores do dinheiro.Desta forma tão acrítica e tão submissa.Ou trata-se apenas do respeito pelos”negócios” entre mafiosos,com vista a….?

      Olé, diz este.
      Da próxima vez berrará já em alemão?

  4. Pingback: Que se lixe a troika! A Merkel não manda aqui! | Austeridade

Os comentários estão fechados.