Que país é este?

a Idalina é o país

Este artigo foi publicado em cinco dias and tagged . Bookmark the permalink.

Uma resposta a Que país é este?

  1. helena diz:

    Não, não é só a voz da rua, nem este é um país! É a voz de todos nós, que nos sentimos escorraçados, revoltados, enojados, com os políticos que transformaram isto num local insuportável. Onde não nos deixam criar os filhos e dar aos netos a possibilidade de sonhar!
    De onde todos queremos fugir para um qualquer cantinho do mundo onde a esperança não desfaleça. Este é um país de céu cinzento, onde as “estrelas” já deixaram o firmamento, em topos de gama, para se pavonearem em gabinetes, emproados, guardados por cães de fila, e armas automáticas, na senda da próxima colecta a quem trabalha, para manterem os seus vícios, mordomias e luxos! PULHAS. Eu sei o que lhes fazia, sei sei.

  2. Faz-me lembrar aquela música “quem é o pai da criança?”. Agora é o mesmo, tudo está contra, mas alguém apadrinhou este governo. “O país tem-me tratado muito mal” diz ela, revelando a lógica “com o mal dos outros posso eu bem”? Não será essa a verdadeira causa das misérias nacionais, o cada um por si? Enfim, vou-me concentrar no que realmente importa, vou ver a Casa dos Segredos 3…!

Os comentários estão fechados.