“Deixar passar este orçamento é simples: é tudo mais, mais fome, mais miséria, mais desemprego, mais emigração, sucintamente uma tragédia. Não serve a ninguém: excepto aos 4ou 5 do costume, é triste mas assim é!
Se isto é uma democracia que é representativa a mim não me representa, estou até em crer que já não representa ninguém, que apenas segura meia dúzia de pessoas que mais nada sabem fazer que não segurar-se com tudo o que têm à cadeira, nada mais, sustentados por pessoas que tal como nós sofrem na pele o triste que é um paÃs, que já nem paÃs é…Â
Se o futuro de um paÃs passou a passar por pessoas é para essas que tem de se falar,afinal são pessoas como nós e é a vós que tenho de dizer: 10 milhões a olhar para vós.
Obrigado, boa tarde.”
LuÃs Barata, no caminho para cercar outra vez o Orçamento.Â
O Gaspar está a encostar à parede todos os economistas e 1ºs ministros que o antecederam todos estes anos, assim como “empresários” de Câmaras e sindicatos que tudo viram e aplaudiram.
Estes despeitados, todos, estão mandando o povo para a rua mostrar as mamas, queimar caixotes de lixo e beijar PolÃcias de intervenção.
Só faltam os cravos no cano das metralhadoras.
Espero que Gaspar não recue”
Este blog é um permanente descrédito para a esquerda. Isto parece-se mais uma versão das manhãs da TVI num canal russo feito para emigrantes portugueses.
Força camaradas ó lá aquilo que são!
O crédito que a esquerda angariou nos últimos anos e por essa rede fora, isso sim acrescentou. Não se vê bem o quê, mas ele é crédito a rodes o que para ai se acumulou.
Pode ser o crédito dos desacreditados. Um crédito sem valor humano e uma rede que não se vê bem porque não pode existir como rede.
Eu digo-lhe isto a si mas poderia dizer a qualquer dos moderadores.
sorte…
há uma cidade das invisÃveis que se parece muito aqui a este lugar na net.
primeiro link não funciona
O evento foi apagado pelo FB. Está aqui o novo: https://www.facebook.com/events/157580147719166/?fref=ts
Agora sobre estas manifestações.
O sonho da população não é atingir a democracia, porque a maioria, ou a grande maioria, nem sequer consegue sonhar com a dita democracia. A sua noção de democracia é outra. E não conseguem sonhar porque os seus sonhos só têm uma direcção, chamada falta de sentido Qual é esta direcção? ” “Viver”- “bem!” “-(Falta de sentido) E o que é que isto implica? Alimentar o sistema do capital seja ele pequeno médio ou grande capital, participando na cultura do consumismo. Perseguem um sonho desconhecendo a sua raiz, desconhecendo a sua noção e ainda pior, isto leva a que nem sequer conseguiam ter um sonho próprio para alcançar um sonho comum.
Embora não pareça o sonho é um tema importante na vida e no viver bem e tem mais polÃtica o sonho que qualquer ideologia social… etc etc etc
Parabéns BARATA!
Não tendo dito nada, não disse disparates!
PS: Nem 4 ou 5 nomes sabe de memória?