Em período eleitoral é preciso mentir muito. Mentir sempre. E os outros, fora do centrão, é que são irresponsáveis e irrealistas!

Caro Rodrigo Moita de Deus,
Essa da candidata do PSD às eleições regionais dos Açores não querer por lá Passos Coelho foi de mestre! Agora anunciar que criará 15.000 empregos nos próximos quatro anos se vencer as eleições, lembra-me qualquer coisa…
Vai uma aposta que, havendo governo só com PS ou PSD, os Açores perderão mais de 30.000 empregos?
Abraço

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

2 Responses to Em período eleitoral é preciso mentir muito. Mentir sempre. E os outros, fora do centrão, é que são irresponsáveis e irrealistas!

  1. Dezperado diz:

    Um dos grandes problemas da democracia é este….Parece que ganha sempre aquele que consegue mentir mais. E tanto faz que sejam eleições para o governo, para um clube de futebol ou para administrador do predio.

    Mente quem é do centrão, com medidas prometidas que nunca conseguem cumprir…e mente quem é fora do centrão, com medidas demagogas que só conseguiriam implementar no pais das maravilhas.

    • De diz:

      Ora bem.
      Como já não sobram forças para defender o gangue no poder, mais não resta que tentar fazer passar a tese que “os outros ” ou são iguais ou são demagogos.
      Teses velhas que se tornam novas perante o avolumar da contestação aos pulhas em exercício.
      Porque será?
      🙂
      Não é difícil adivinhar o desespero para fazer passar a mensagem

Os comentários estão fechados.