Impressionante

A Marcha contra o desemprego (que pode ser acompanhada aqui). As notícias, imagens e vídeos que vão chegando são impressionantes. No Sábado, dia 13 de Outubro, chega a Lisboa.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

11 Responses to Impressionante

  1. Leo diz:

    A três dias do fim, acordou. Antes tarde que nunca…

  2. A C da Silveira diz:

    Se fosse uma marcha a favor dos empregos que o PÊCÊPÊ e a INTERsindical vão criar, ainda lá ia. Isto não passa do vergonhoso aproveitamento que a esquerda está a fazer das dificuldades que centenas de milhar de portugueses estão a passar. Não têm vergonha?

    • A.Silva diz:

      Fique caladinho acerca do assunto e sossegadinho em casa, que vai ver que ninguém o acusa de aproveitamento de coisa alguma.

      Passe bem mais as suas pantufinhas.

    • De diz:

      Não tem vergonha é o senhor que com esta tirada tenta várias coisas.
      Uma delas é a tentativa ínvia de tentar esconder que as tais dificuldades que centenas de milhar de portugueses ( números por defeito) sofrem, têm responsáveis.Porque as tais dificuldades não caíram do céu.
      E a resposta a tal estado de coisas tem que passar por aqui,como por muitas coisas mais.Como o tirar as devidas ilacções do que se tem passado.E agir em conformidade.

    • Carlos Carapeto diz:

      Não ter vergonha por vezes pode demonstar coragem. Ser-se aldrabão é sinonimo de cobardia.

      Compadre; criar postos de trabalho e aumentar a produção nacional sempre foi a preocupação dos comunistas, tanto assim que quando tiveram condições para isso e sem ajudas de ninguém criaram 50 000 postos de trabalho no espaço de dois anos e aumentaram a produção de cereais deste país a um nível jamais igualado. E o mais importante de tudo, foi ter sido a custo ZERO para o Estado.

      Sabe quando isso aconteceu? No tempo da reforma agrária.
      Consegue provar que é mentira?

    • Baresi88 diz:

      Andas a cagar do alto porque a mama dos Nazis ainda não acabou para ti, mas quando acabar é que vai ser uma porra. Estou desejoso para que te ponham a pata em cima e que fiques a dormir na rua como muita gente, a ver se vens para aqui dizer essas alarvidades.

    • Maia diz:

      As dificuldades foram criadas pelos que tu estás a defender com esse discurso reaccionário. Vai mas é trabalhar!

  3. Jorge Ribeiro diz:

    Aguardo , a presença do Senhor “fulano de tal” para iniciar a tal Marcha que ele estaria presente……………..agradeço !

Os comentários estão fechados.