Jorge Nascimento Fernandes

Acabo de ter conhecimento da morte de Jorge Nascimento Fernandes que escrevia o blogue Trix-Nitrix. Não o conheci pessoalmente e sempre que trocámos argumentos aqui pela blogosfera, fizemo-lo de forma bastante acutilante.
Na verdade só hoje tomei conhecimento do seu percurso político através do obituário que o Esquerda.net lhe dedica. Segundo este site “o corpo encontra-se nas capelas anexas à Igreja de Santa Joana Princesa, Rua dos Lagares D’El-Rei (para quem circular na Av. EUA vindo de Entre-campos, atravessar a Av. Roma e virar na primeira à direita). O velório começou esta segunda às 18h00 e o funeral sai terça-feira pelas 14h30 para o Alto de S. João onde será cremado”.
Fica a notícia e o pesar para que os muitos que o conheceram e passam por aqui lhe possam prestar a devida homenagem.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

3 Responses to Jorge Nascimento Fernandes

  1. António Paço diz:

    Não sabia que ele estava gravemente doente. O meu pesar à família e amigos.

  2. Raquel Varela diz:

    Os meus sentimentos à família.
    Raquel Varela

  3. Armando Cerqueira diz:

    Tenho muita pena. Conheci-o em 1963 ou 1964. Creio que, então, nos víamos por vezes na Cooperativa dos Trabalhadores de Portugal. Era o primo da Lea e do Alfredo Nascimento.
    Era um homem inteligente e culto. Que pensava. Discordei dele no seu ‘blog’, mas respeitava-o profundamente. Sinto que o seu desaparecimento é uma perda.
    Os meus sentimentos à sua família.

    Armando Cerqueira

Os comentários estão fechados.