Prós & Prós sobre “Manifestações e forças da ordem”

Consta que o painel de convidados será partilhado entre chefes da polícia e ex-ministros do bloco central. Só faltam os crocodilos e João Proença.
Na plateia… Adriana Abracinhos, para representar todos os jovens fechados na Casa dos Segredos. O serviço público interrompe a emissão todas as noites de 2ª Feira.
Vá ao cinema.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

6 Responses to Prós & Prós sobre “Manifestações e forças da ordem”

  1. Luís Castro diz:

    Próximo 5/10 promete ser intenso em cidadania

    O próximo e último 5 de Outubro promete ser intenso em termos de cidadania.

    Resgatar Portugal para um futuro decente
    Congresso Democratico das Alternativas – Aula Magna Univ. Lisboa

    http://www.congressoalternativas.org/

    Concentrações previstas :

    Palácio de Belem – 10 horas

    5 de Outubro em Belem (BASTA)

    http://www.facebook.com/#!/events/102544873233250/?fref=ts

    Assembleia da Rep̼blica Р17 horas

    http://www.facebook.com/#!/events/364911966918981/

  2. Pascoal diz:

    Há muito que desisti de ver essa porcaria.

  3. Antónimo diz:

    Onde é preciso mexer?

    Na estrutura de propriedade da comunicação social e no sistema de acesso à profissão de jornalismo e aos cargos de chefia e direcção.

    Na internacionalização coordenada do processo de protesto, aproveitando o cenário pré-existente de integração na União Europeia, nem que seja para a partir ao meio, nem que seja para a deixar. A Europa deve ser o que povos e trabalhadores dela fizerem, sendo certo que se trabalhadores e povo alemão não querem também não fazem falta nenhuma. Não faltam noutros países quem queira algo diferente e os alemães

    Fora deste cenário, será mudar tudo para tudo ficar na mesma. Uma espécie de resumo da história da humanidade, com alguns intermezzos. Fora dele, o que um povo conseguir, outros minarão. Em todo o lado haverá quem não se ria de António Borges.

    Pode parecer derrotista ou teórico, pode não constituir uma situação possível ou alcançável, mas é o que diz a minha folhinha de excel, e sou mais inteligente que o Borges (o que nem é motivo de satisfação, pois não há ninguém que o não seja, tirando os tipos do jornal expresso que o quiseram para pm).

  4. Bolota diz:

    Alguma ideia para fazer chegar á Fatinha o nosso desagrado???

  5. RR diz:

    Bolota, a resposta mais rápida que me ocorreu foi mostrar na aula magna que existem visões diferentes sobre o tema em debate (com tudo o que isso comporta). Como!? Estando lá a fazer o que estiver ao nosso alcance. Quando um canal que se deseja público apresenta uma visão unilateral (pelo menos é o que se parece antever), então estamos perante publicidade enganosa (Pós&Constras! Onde?) e, se a DECO não nos pode acorrer!, temos de agir.

  6. mortalha diz:

    a ironia

Os comentários estão fechados.