Vai estudar Hugo Torres

O jornalista Hugo Torres ainda não sabe a diferença entre uma opinião e uma informação, entre um blog e um jornal, entre a verdade e o folhetim. Hoje fez uma notícia onde me cita, acusando-me de factos que não verificou. Nunca me contactou. Desconhece o significado de contraditório. Podia pelo menos ter dito quem lhe mandou a peça de propaganda. Na ausência de dinheiro para me telefonar ou mandar um e-mail podia ter lido o site da Rubra, que ele próprio citou, e ver o link para os contactos da CGTP para vir de transportes à manifestação do Terreiro do Paço e o apelo à manifestação de dia 29 no Terreiro do Paço.

Faltou um parágrafo nesta notícia, que, se me permite, acrescento: «Tudo aponta para uma manobra da CIA, o KGB, e Mossad a soldo dos reformistas-travestidos-de-direita-revolucionários-de-café. Fogo nos traidores!»

A Revista Rubra, feita por 4 jornalistas daqueles que andam cá há muitos anos, décadas, quase uma dúzia de doutores daqueles por extenso e a sério, e mais um sem número de trabalhadores, empregados e desempregados, militantes contra o pagamento da dívida, contra o desemprego, homens e mulheres, gente de bem que sabe o que faz na vida, com muita coragem e sem lamber botas, agradece ao Jornal Público a publicidade. A Rubra custa 2 euros e vende-se nas manifs. No Sábado, no Terreiro do Paço, também.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

13 Responses to Vai estudar Hugo Torres

  1. Pingback: Paredes de vidro « Declínio e Queda

Os comentários estão fechados.