@s chickenshit(s) da meia manifestação

“Hoje, depois de chegar a casa, por volta das 20h, não me tendo juntado aos manifestantes que decidiram seguir para S. Bento, liguei-lhe, julgando que ele estaria a acompanhar pela televisão o que estava a acontecer.

(…) hoje sinto vergonha de partilhar o mesmo espaço ideológico e político com alguns dos bloggers d’O Insurgente, do Blasfémias. (…) Entre muita ignorância do que está para lá da economia, com especial destaque para o mais recente spin doctor ao serviço do governo, João Miranda, contradições evidentes com posições defendidas num passado recente e os devaneios de wishful thinking de Helena Matos, fica patente uma total incapacidade de perceber o que está a acontecer na sociedade portuguesa.”

O chickenshit do CDS, a par da nomenclatura dos suspeitos do costume, foram dos poucos que se ficaram pela Praça de Espanha. Ainda bem que quando as avenidas enchem é o povo quem mais ordena. Na manifestação marcada para o Conselho de Estado o quem é quem vai ficar claro aos olhos de muito boa gente e, estou certo, que o avô do chickenshit vai perder o direito ao relato do neto.

Fotos retiradas da reportagem fotográfica da Rita Neves. Ver o resto aqui.
Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

17 Responses to @s chickenshit(s) da meia manifestação

Os comentários estão fechados.