Quem verdadeiramente interessa saber quem é, antes da manif de amanhã

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

17 respostas a Quem verdadeiramente interessa saber quem é, antes da manif de amanhã

  1. Caldeira diz:

    Caríssimos, o acto de publicar ou efectuar share de certas mensagens carece sempre de alguma confirmação. Nestas fotos encontram-se duas fotos de pessoas que em nada têm a ver com o acto de ser agentes da autoridade. São cidadãos revoltados e com o sentido de revolta democrático bem vincado. A liberdade de um cidadão acaba no momento em que um acto democrático se manifesta. È isso que acontece com o nosso miserável governo e é o que se encontra a acontecer neste momento com a publicação destas fotos.
    Validem pff se as pessoas que se encontram a colocar são o que são e não prejudiquem outras só pq é fixe colocar cenas de revolta. Peço a retirada das fotos e a sua validação e o respectiva justificação pelo qual as retiraram.
    Pelo meu perfil podem validar quais as fotos que se encontram mal inseridas. Isto que acabo de fazer dá pelo nome de Liberdade e sem medo de dar a cara.
    Infelizmente acabo de perceber da pior forma, que o vosso papel na nossa sociedade de revolta e o acto de informar a verdade escondida, acaba de se manifestar sem conhecimento de causa.
    Peço no futuro que tenham mais cuidado, por mim e por todos os que se deslocam a manifs, pois com este modo de agir num futuro próximo seremos menos.

  2. Rascunho diz:

    são estúpidos que irão lá colocar os mesmos – é o que dá a falta de recursos… é cá uma sorte do caraças

  3. Caldeira diz:

    Volto a pedir que esta fotografia seja retirada, estou aqui exposto mais uma pessoa da minha família que na altura estávamos os 2 juntos e nada temos a ver com qualquer tipo de força policial, espero que algum dos moderadores tenha 2 dedos de testa.antes de publicar pelo menos validem a veracidade das informações, não se pode andar a brincar assim com a vida das pessoas.

  4. Rascunho diz:

    são tão estúpidos que irão lá colocar os mesmos – é o que dá a falta de recursos… é cá uma sorte do caraças. e até dou de bandeja: o mais certo é muitos deles usarem máscaras de “anonymous”

    pronto: ficou assim no meu blogue/site

    e tu, “engenheiro”, estás perdoado por este serviço público, até porque, como sabemos, neste país engenheiro só há um – o sócrates e mais nenhum : )

  5. kur diz:

    Caldeira,então quais são a 2 fotos?É q não sabemos e,tudo tão de repente que é um bocadinho extemperâneo….
    De qq forma, a bófia andava a ver se apanhava o dias loureiro,o duarte lima,o eurico de mello(essas merdas bda casa pia,estão a ver?)…..

  6. Retirem as fotos que eles são cães-de-fila; desculpem, são pais-de-família.

  7. Pingback: ‘Que se lembrem do facto histórico e inegável, “que processos-crime e disciplinares quando as coisas correm mal sobram sempre para os profissionais menos graduados”‘ | cinco dias

  8. Caldeira diz:

    olha filho da puta nao sou policia sou administrador de sistemas se te conseguir apanhar e não e por teres o site alojado nos estados unidos que te safas da maneira que as coisas estão ainda vou ganhar dinheiro contigo..cheeers ate breve

    • kur diz:

      Eh lá!Essa linguagem e essa ameaça de chantagem,faz-me lembrar algo….como sabes a bófia tem andado por aqui E,NÃO É para saber dos grandes ladrões,os banksters

    • kur diz:

      Eh lá!Essa linguagem e essa ameaça de chantagem,faz-me lembrar algo….como sabes a bófia tem andado por aqui E,NÃO É para saber dos grandes ladrões,os banksters,pedófilos,traficantes…

  9. Caldeira diz:

    Vamos começar a brincadeira https://www.facebook.com/hugocaldeir, aqui sou eu na realidade.

  10. Miguel Ferreira diz:

    Um nojo de post….

  11. raul diz:

    Boa tarde, nesta tarde de claros manifestos contra a condição em que se encontra o país, ou pelos menos numa tarde onde muitos saem à rua só porque saem, para protestar simplesmente porque não recebem os subsídios ao dia certo, porque lhe estão a retirar regalias, a diminuir os abonos etc, outros porque é um momento em que libertam a ira porque a mulher nem está a ver e outros até porque é a única forma de se deslocar a uma cidade, já que as viagens são gratuitas, vejo eu uma notícia no jornal, onde aparece a minha cara, apresentada nalguns sites de propaganda social, onde acusam os agentes da autoridade de conflituosos e os apontam como alvos a abater.
    Sim, SOU AGENTE DA AUTORIDADE e sim apareço nas fotos, mas quem for minimamente inteligente sabe e compreende que quem etsá dre serviço nestas alturas não é porque não gosta de estar com a sua família em casa ou a ver um bom jogo da bola ou porque não a beber umas cervejas numa boa esplanada.Andamos na Rua para manter a ordem pública e para assegurarmos e mostrarmos a certas pessoas que o tempo da anarquia já passou, que existem regras e modos de boa educação, de se manifestar, de protestar sem que com isso seja necessário ofender ou agredir quem quer que seja, que os outros que não se manifestam tem o mesmo direito à liberdade, que talvez se sintam tão ou mais prejudicados que eles. Acima de tudo as pessoas devem compreender que “o homem é ele e as suas circunstâncias”.Não gostei de ver a minha foto publicada mas asseguro-vos que jamais me inibirei de realizar as minhas funções, ao abrigo da Constituição da Replública, sob a qual prestei juramento, sem medo, sob pena de estar a ser falso e hipócrita comigo mesmo. Até sempre.

  12. marge diz:

    Nao entendo este post e os comentarios e artigos feitos por estes jornais fora. Moro em França e jà manifestei varias vezes, em pequenas ou grandes vilas, muitas vezes na vila onde resido… e francamente todos os habituais sabemos quem sao os RG e falamos com eles sem problema ! Eles acompanham nos para a nossa segurança e para a segurança de todos, pois, por vezes, hà elementos exteriores que vêm perturbar, partir, agredir os manifestantes. nao percebo esse odio por agentes que somente fazem o trabalho pelo qual recebem um salario !!

  13. ACAB diz:

    ja agora metam mas é os nomes e as localidades… deem a conhecer quem eles sao !! ACAB

Os comentários estão fechados.