“Arménio Carlos fala em sintonia entre a CGTP e o PS e apela à calma nas manifestações previstas para Sábado.” Via TSF.

A jornalista que se retrate ou o Arménio que se explique.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

17 respostas a “Arménio Carlos fala em sintonia entre a CGTP e o PS e apela à calma nas manifestações previstas para Sábado.” Via TSF.

  1. Alfredo Camargo diz:

    Calma como, Arménio?

  2. kur diz:

    ‘Qual então o carácter da resposta popular, qual o rumo que a contestação ao Poder da burguesia e ao protectorado imperial devem assumir?
    A pergunta é formulada com frequência por aqueles a quem são dirigidos apelos para a dinamização da luta de massas. E é pertinente porque a relação de forças na sociedade portuguesa não abre a porta a uma conjuntura pré-revolucionária.

    A menos que se produza a nível mundial uma situação revolucionária envolvendo os EUA e a União Europeia, o que não está para breve, uma Revolução social vitoriosa em Portugal é uma impossibilidade.’ in http://www.odiario.info/?p=2612

    Como se depreende,seg M.U.R.,a revolução não está à esquina, mas sim,qdo nos EUA e UE estiverem para ‘aí’ virados!Isto parece-me o retomar das Teses de Trostky,por parte do PCP: a Revolução em Portugal,só advirá ,qdo os principais pilares do Capitalismo mundial se desmoronarem.Espantoso!

    • Дзержинский da Reboleira diz:

      Claro que não. É já amanha!

      Tomemos o Palácio de Inverno (ou o equivalente, cá na terra)!!!

  3. António diz:

    Espero bem que a merda da CGTP não se meta na manifestação de Sábado. Essa manifestação é do povo, não é dos atrasados mentais da CGTP ou do PCP. Se eu vir cartazes desses revolucionários de pacotilha vou-me embora! Já chega as as ideias para empobrecer que este Governo nos conduz, não precisamos das ideias dos comunistas, porque senão o que fica em causa é a sobrevivência, não é o empobrecimento!

    • Rocha diz:

      Você é estúpido e fascista (de merda escusado será dizer), se não fossem os comunistas e os trabalhadores da CGTP, a a manif de Sábado nunca teria sido convocada.

      O que é diferente de ser o PCP e a CGTP a convocar. Mas você é demasiado estúpido para perceber a diferença da actuação dos comunistas enquanto cidadãos e enquanto partido (ou o que é afinal um sindicato e uma confederação sindical).

    • Zuruspa diz:

      Olha, um javardo pago pelo PSD em vaselina, que näo ia à manif, a dizer que “ai se esses lá forem vou-me embora”. Faça boa viagem até ao esgoto onde vive!

    • A.Silva diz:

      Olha um reaccionário armado ao pingarelho.

      Deve ser daqueles que agora anda arrependido de lá ter posto o coelho/portas/seguro. Tem calma rapaz, ainda te é capaz de doer mais.

      Ah, e tás tramado, se fores à manifestação vais ter que te aguentar com milhares de comunistas à tua volta, se calhar acabas por gostar.

    • Orlando diz:

      Olhe, pois eu vou lá estar e sou comunista, e quem me impede é você ?

      • Orlando diz:

        É por essas e por outras que a direita agradece a desorganização. Já agora, o António podia ter um pouco de cuidado com a linguagem. Não quer contar com os comunistas, pois não? Então pensa fazer o quê ? Mata-los ????? Já agora podia informar, mas agradecia que o tom empregue não fosse ofensivo, falemos mais de ideias.

    • nuno oliveira diz:

      Sr. António,
      O Sr. deve ser um revolucionário do dito cujo….. tenha mais respeito por aqueles que não vergam, que não fogem, que resistem, quando neste momento histórico resistir é avançar.
      Passe bem

    • V Cabral diz:

      Tóino, a manif. dos trabalhadores é no dia 29… a de sábado também é válida, se não tiver a presença de muitos nabos como tu!
      Como és um puto, ainda podes melhorar, mas sê rápido! Desejo-te as melhoras !

  4. Rocha diz:

    Renato, a explicação em simples: existem sindicalistas do PS dentro da CGTP, não deviam estar lá dentro (muito menos na direcção nacional), devia-se mandá-los todos pro caralho.
    Tal como não devia haver apelos do PCP para o PS votar contra seja o que for mas sim críticas demolidoras e denúncia do carácter totalmente capitalista e de direita do PS. Denunciar cada promessa do PS como uma mentira é um imperativo de comunista.

    As palavras – do Arménio Carlos – utilizadas não são essas nessa falsa citação, os jornalistas manipulam sempre, mas é evidente que a ala direita do PCP e da CGTP estão mais uma vez a vir ao de cima.

    A minha posição – ruptura total com o PS e apontá-lo como inimigo sem ambiguidades – ganha menos votos, é certo, teria menos sindicalizados na CGTP, é certo, mas teria mais dignidade quando se apela à luta do povo.

  5. mike diz:

    Se amanhã houver porrada ( e claro que aí na mouraria tudo irás fazer para que assim seja), podes ter a certeza que acaba qualquer tipo de possibilidade de ruptura com esta política nos próximos tempos.

    Mas parece-me que é apenas e só isso que tu queres… que nada mude para que tudo fique igual e para que tu continues a ser o pseudo revolucionário de tasca…

    bardamerda

  6. Kirk diz:

    Quem disse isto:

    “…a UGT e a CGTP têm sabido “balizar” o descontentamento e que espera que o continuem a fazer.” ?

    ver aqui:
    http://economia.publico.pt/Noticia/cip-diz-que-governo-feriu-pilar-da-estabilidade-social–1562890

    Kirk

  7. Antónimo diz:

    Pois, falta o ON do Arménio Carlos.

  8. zuogmi diz:

    calma o caralho, ele quer é poder como os outros

    a cgtp quer mandar e dominar a contestação

    vão mandar no caralho que os foda

    • V Cabral diz:

      O revolucionarismo da asneirada, nem nas barracas tem credibilidade, por isso deixemo-nos de fantasias e deixemo-nos liderar por adultos com provas dadas, na INTER e sobretudo no glorioso P C P.

Os comentários estão fechados.