Isto é muito bonito

Sábado, 15 de Setembro de 2012, ocupemos o comboios para nos juntarmos a outros na manifestação.
Seja Lisboa, Porto, Coimbra, Braga, Castelo Branco, Faro ou outra a cidade de destino, que o valor da deslocação não nos trave. É apenas a utilização gratuita daquilo que é nosso. Com amor, sem confusão, mas esclarecidos e mobilizados! Pouca-Terra com isto!

Aqui

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

7 respostas a Isto é muito bonito

  1. Gormit diz:

    Obrigada por este post aqui Tiago! É um aperto de mão para prosseguir. Se esta manifestação, que tem tido muita adesão, não correr bem, não vejo que motivação ”daremos” às pessoas para não desistir e reforçar as próximas jornadas de luta. Se esta, que tem capacidade para resultar em algo construtivo, não der esperança às pessoas, aos jovens, aos trabalhadores, aos precários, aos reformados e pensionistas, vejo o fracasso no futuro e a frustração de quem deita pelo cano abaixo a hipótese de que é com a reivindicação de massas que vamos derrotar a ofensiva que anda a destruir-nos as vidas.

  2. maradona diz:

    aviso-vos eu que tenho 20 anos de combate cerrado contra eles: metam-se com os fiscais da CARRIS metam-se; depois não queixem que a revolução morreu antes de nascer.

    • Tiago Mota Saraiva diz:

      Compreenderá certamente que, para um gajo da periferia urbana que durante muitos anos usou diariamente o comboio, esta forma de protesto tem um significado especial.

      • maradona diz:

        mas os fiscais do comboio (utilizei-os todos: longo curso, linha de cascais, sintra, azambuja e, mais recentemente, fertagus; e bem como os dos metropolitano, quer o de lisboa como o do sul do tejo) são nelsons mahatmas mandelas gandhis of luther king quando comparado com os da CARRIS. a sério: são gente formada pelos mujahedins algures nas montanhas de tora bora, aconselho vivamente a que evitem confronta-los numa fase tão infantil da revolta popular. quando tiverem o exercito, psp, gnr e NATO do vosso lado, ok, podem pensar nisso. antes é suicidio.

  3. béu diz:

    ATENÇÃO

    No mural do evento, em comentário ao post de há duas horas de Tiago Poiares, a propósito do trajecto Fundão-Lisboa, Sta. Apolónia, as Sapatarias (?) escrevem que:

    “Estou a ver o Noticias Do Centro; – Tiago Poiares, detido pela policia e levado para uma esquadra para identificação… tal como o advogado do Porto que por tirar uma foto ao carro do sr. ministro Aguiar Branco, que teimosamente todas as segundas e sextas-feiras está em cima do passeio em frente aos escritórios particulares do dito cujo.”

    Nenhum facebooker reagiu, pelo que julgo que o comentário terá passado despercebido.
    Alguém consegue conferir o que aconteceu? Como estamos de apoio jurídico para o que aí vem?

    • Filipe Eusébio diz:

      Apenas te assegurar que esse tópico das sapatarias apresentava um tom irónico. Está tudo bem com o Tiago, caro amigo 🙂 Quanto a apoio jurídico, penso que tal não será necessário tendo em conta os princípios de acção definidos e baseados num simples (mas eficaz) principio: Bom senso. Obrigado pela tua preocupação, Béu!

Os comentários estão fechados.