Somebody Rape Todd Akin!

Há momentos em que a direita não consegue camuflar as suas raízes medievais, pelo que a barbárie que os norte-americanos habituaram as mulheres vietnamitas, afegãs, iraquianas – mas também as suas conterrâneas – coloca os EUA no patamar da Arábia Saudita, do Bahrain e do Sudão em  matéria de direitos, liberdades e garantias. Romney mantém a confiança em Todd Akin na corrida para o Senado, não obstante as suas declarações grotescas sobre “legitimate rape”, porque sabe que esta é, a par do poder de fogo, uma das arma estratégicas na sua cruzada terrorista.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

6 respostas a Somebody Rape Todd Akin!

  1. paulo diz:

    o delirio do renato não tem fim
    a posição,do partido republicano tem por base o conservadorismo imbecil de grande parte dos estados do eua.
    comparar os EUA com a A Saudita, é comparar merda com arroz doce…..ou acha que alguma mulher perfere viver na asaudita em vez dos eua

  2. A.Silva diz:

    A propósito da américa e de massacres insanos, não há um post a desmascarar o brutal assassinato de um deficiente mental por 6 policias americanos?

    É que o facto pode não ter directamente a ver com um facto politico, mas é-o na medida em que demonstra uma prática de actuação criminosa da policia americana e dos meios de comuunição, que só passados 3 meses trazem o caso a público.

    Ou os actos fscistas nos EUA já são tão comuns que só algumas situações aberrantes, como a deste mentecapto, constituem alvo de reflexão.

  3. rui diz:

    renato, leste o que citas? mas que palhaçada. no artigo do guardian é dito:
    “Akin has rejected calls by Romney, Ryan and other senior Republicans to resign as candidate in Missouri “. os factos são o que são, não o que decides fazer com eles. são todos uns ascos (romney, ryan e akin), mas é preciso saber ataca-los com pés-e-cabeça, diria.

    • Renato Teixeira diz:

      Romney é a figura de proa do Partido Republicano e o actual candidato à presidência. Se quer que Akin saia tem outras alternativas do que tiradas que apenas procuram tirar a sua campanha da chuva.

  4. Gentleman diz:

    «barbárie que os norte-americanos habituaram as mulheres vietnamitas, afegãs, iraquianas»

    Com que então, os norte-americanos têm tido um plano de subjugação das mulheres a nível mundial. Muito nos conta o Renato!

    Já agora, ó Renato, está a fazer 1 ano desde os motins/pilhagens em Londres. Então como é que vai essa revolução (sic)?

Os comentários estão fechados.