Breivik não é louco, é de extrema-direita

Depois de uma luta entre aqueles que queriam que Breivik fosse considerado esquizofrénico (conservadores e extrema-direita deste mundo) e aqueles que o achavam são, movido por uma ideologia de extrema-direita, o tribunal norueguês condenou-o a 21 anos de prisão, por ser um assassino de extrema-direita.

Breivik matou 77 pessoas, a maioria jovens do Partido social-democrata norueguês, em nome de uma Europa liberta do multi culturalismo e do marxismo cultural.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

7 Responses to Breivik não é louco, é de extrema-direita

  1. Joe Hill diz:

    Leia o último artigo de John Pilger, para se aperceber daquilo que está a acontecer em Londres:

    http://www.uruknet.info/?p=m90567&hd=&size=1&l=e

    Os Estados Unidos da América estão a pressionar Londres para entrar na embaixada do Equador e prender Julian Assange.

    Os jornalistas ingleses convertidos ao imperialismo americano estão a fazer uma campanha suja contra Julian Assange. Curiosamente, alguns jornalistas do “The Guardian” estão a facturar com a “Wikileaks” de Assange e ao mesmo tempo a apunhalar Assange nas costas.

    Em comparação com Breivik, este assunto parece mais escandaloso. No entanto, a imprensa internacional dá-nos Breivik, enquanto esconde o caso Assange com uma peneira.

    Ao trabalho!

  2. dizque diz:

    http://news.9msn.com.au/img/2012/world/2408_breivik_a_po.jpg

    Saudação Nazi: Isto pode ser considerado um FAIL???

  3. Gentleman diz:

    «Breivik não é louco, é de extrema-direita»

    Parece mais plausível que seja as duas coisas em simultâneo.
    E, já agora, Estaline era um louco, ou um comunista?

    • Zuruspa diz:

      Já o Gentleman é “só” idiota.

    • De diz:

      Ou de como este gentleman tenta desta forma patética e pindérica disfarçar o que de facto breivik é.
      Chama-lhe ainda de louco (ajuda a distanciar-se dele e da sua doutrina, já que ambas,as de gentleman e de breivik têm pontos comuns.Um deles é o anti-islamismo primário.O outro é o racismo larvar.O outro ainda é o do ódio ao marxismo.)
      Há mais pontos comuns.
      Como se percebe que seja tão mais fácil catalogá-lo como louco.E que não reste mais que adicionar tal termo ao de partidário de extrema-direita.
      Para ver se passa

  4. Carlos Carapeto diz:

    “Estaline era um louco, ou um comunista?”

    Era um grande estadista que conseguiu transformar o país mais atrasado da Europa, arrasado por três guerras, na segunda potência mundial e ainda teve o mérito de livrar a humanidade do nazismo.

    A maioria dos 143 milhões de Russos serão masoquistas quando recentemente o elegeram a personalidade mais importante do país depois de Alexandre Nevsky?

    Serão loucos por voltarem a colocar as estátuas dele nos locais publicos?

    Já escrevi para aí noutro lado o que aconteceu na cidade de Dzerjimshky.

    Na Universidade de Kazan o nome e a estátua de Lenin também já foram repostos nos lugares de onde tinham sido retirados.

    O povo Russo (e não só) deve sofrer de demencia coletiva. Uns ingratos é o que devem ser, tanto que o capitalismo se tem esforçado para lhe levar a liberdade e eles toma, colocam estátuas dos antigos líderes por todo o lado.

  5. Nunes diz:

    Por acaso acho mal. É que se o considerassem louco podiam coloca-lo numa cela almofadada o resto da vida, seria bem melhor tratamento pra essa besta.

  6. Carlos Carapeto diz:

    Breivik não é louco, é um nazi assumido. Já o demonstrou por várias vezes, mas a imprensa teima em chamar-lhe extremista.

    Não têm coragem é de esclarecer que tipo de extremismo.

Os comentários estão fechados.