Argumentos a favor da doação da RTP a um privado amigo do Bloco Central

1. É preciso dar a RTP a uma empresa privada amiga do Bloco Central porque os administradores amigos do Bloco Central gerem mal empresas públicas.

2. A RTP é um sugadouro de dinheiro e há uns quantos privados, amigos do Bloco Central, que vão ser enganados ficando com a RTP.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

4 respostas a Argumentos a favor da doação da RTP a um privado amigo do Bloco Central

  1. Bolota diz:

    E se esse amigo privado do Bloco Central fosse o L .Montêz???

  2. Armando Cerqueira diz:

    O pior é que os prejuízos dos privados serão cobertos pelos fundos públicos – os nossos impostos. Vide BPN e BPP!

    Não é essa a política económico-financeira seguida internacionalmente pelo sistema capitalista, a nossa inefável economia de mercado?

    Cumprimentos

    Armando Cerqueira

  3. Marão diz:

    O governo que não sabe pegar na marreta manda Borges partir cascalho. Ou me engano muito ou esta ave rara está a ver se cola uma habilidade de recreio. Entregar a gestão aos privados de uma quinta falida, que nós á descarada ou em camuflado continuaríamos a pagar. Solução simples cá deste especialista (eu mesmo) em ser aldrabado: Manter a RTP 1 (Canal Estatal de Televisão) especialmente vocacionado para educação cívica, conhecimento e ensino, artes, cultura, recreio e desporto amador de base. Seriam contratados com os privados serviços noticiosos não exaustivos a captar nessas estações. Nesta conformidade, o 2 como se depreende ia ao ar dado que a sua função mais nobre era objecto da transferência atrás referenciada. Deixaria assim de haver por lá poeirentos e inamovíveis sobretudos só para assinalar presenças fraudulentas. Este calceteiro alugado anda a dar muito nas vistas por não acertar com o desenho da calçada, mas Relvas precisa de uma cobertura tão cara como mal amanhada.

  4. A ideia de que a RTP é um sugadouro de dinheiro tornar-se-ia bestialmente convincente se fosse demonstrada, sff.
    A ideia de que uns senhores do Bloco Central vão enganar uns amigos do Bloco Central oferecendo-lhes a RTP é absolutamente hilariante.
    Pronto, está bem, já percebi – é um post irónico.

Os comentários estão fechados.