BLASFÉMIAS insta ex-comunistas-anti-comunistas a revelar na próxima conversa com Mário Crespo o verdadeiro tamanho do cérebro de Álvaro Cunhal


Imagem espiada daqui

 

O BLASFÉMIAS (assim mesmo e com letra grande porque quem assina como Helena Matos pode ser José Manuel Fernandes ou Mário Crespo) leu o meu escrito “Zita Seabra devorou criancinhas ao pequeno-almoço” e sentiu-se defraudado por ainda não ser desta que Zita o afirma.
Furioso, o BLASFÉMIAS indigna-se pela reserva que têm tido todos aqueles que, 20 anos depois, ainda brilham na comunicação social como ex-comunistas e não corroboram as teses das espionagem nos ares condicionados, da injecção atrás da orelha nos velhinhos ou das patuscadas de criancinhas ao pequeno almoço.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

8 respostas a BLASFÉMIAS insta ex-comunistas-anti-comunistas a revelar na próxima conversa com Mário Crespo o verdadeiro tamanho do cérebro de Álvaro Cunhal

  1. André diz:

    Porque é que o Tiago Mota Saraiva gasta tanta energia a lançar ataques pessoais e tão pouca a tentar confrontar a mensagem? Será que acredita que ao lançar ataques ferozes ao mensageiro irá conseguir calar a mensagem?

    • Oui,m'a non plus diz:

      O que anda a fumaR?O que diz do ramiro moreira?Sei que os tempos teem sido dificeis para vocês.O PSucialista tem o sócrates e o curso de eng completado na Independente,Vªs Excªs teem o dr. relvas na Lusófona(universidades de Fantasia),
      o sócas o Freeport,vocês ,o cavaco/genro ,teem o pavilhão Atlantico comprado por um terço do valor de construção.Teem bons banksters,o dias loureiro,oliveira costa, e teem uma ‘mais-valia'(ehehe),o matador de velhinhas,uma versão, do golpe do baú,pelo tocador de teclas.Sim,a casa pia mais os muchachos do PS e vocês não???O quê?
      Os meus sentimentos pela vossa mui querida pessoa que faleceu.Faleceu, a reserva pedófila,perdão,moral do PSD!E$,mais,vão-se foder seus BANDIDOS!!!

    • Oui,m'a non plus diz:

      Afinal,tinha razão:estão aqui as escutas feitas a partir de ares condicionados.
      http://entreasbrumasdamemoria.blogspot.pt/2012/08/afinal-havia-escutas.html

    • De diz:

      Tanta energia?
      Ataques pessoais? E ainda por cima ferozes?
      À coisa helena matos?
      Ensandeceu?O maior ataque pessoal à coisa é produzido pela própria coisa, tarefa a que a coisa dedica 100% do seu tempo.
      Em pé ou deitada, a trabalhar ou a …”ressonar”, a debitar ou a escrever,cada minuto da dita coisa é um atentado à inteligência.
      Não há mensageiro porque a coisa não tem mensagem.É apenas o que é.Um pedaço de “coisa” a vogar por sítios mal frequentados

  2. Edgar diz:

    Como disse à D. Helena, há sempre quem esteja disposto a contar uma estória.
    E uma estória com os ingredientes adequados, de espionagem e anticomunismo, passa a ser uma boa estória. Difundida através dos altifalantes habituais serve para desviar atenções e pode ser usada, por exemplo, por governos em dificuldades.
    É a tal porcaria na ventoínha.
    No caso dos documentos desaparecidos, por exemplo, deve ter apanhado ventos contrários.

  3. ricardosantos diz:

    a helena matos está na bicha mas ainda não se safou para ida ao pote digo eu.

  4. licas diz:

    Quem fornece a porcaria (calúnias) é o Stalinista PCP;
    a difusão é feita com as ventoinhas dos apparatchik . . .

Os comentários estão fechados.