Da série personagens sinistras: Emanuel Martins (PS)


Imagemdaqui

Há uns anos contava-se em Oeiras que Jorge Coelho, responsável do PS pelas autárquicas, teria combinado com Isaltino Morais que o PS apresentaria um candidato fraco nas eleições municipais. Para cumprir a tarefa ninguém melhor que um irmão, disponível para lamber pelouros e, posteriormente, arrumado na Fundação “O Século”.
Hoje orgulha-se de decidir que as crianças não vão à praia.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

2 respostas a Da série personagens sinistras: Emanuel Martins (PS)

  1. Armando Cerqueira diz:

    Engenheiro,
    é possível que tenha razão, que este Emanuel seja um personagem sinistro. Mas há que não ser tão curtamente selectivo e ir ao fundo da situação, procurar radicalmente as raízes da nossa crise sistémica e da conjuntura actual. Ir ao ‘fundo da questão’, ao que dói profundamente, ao que estrutura as desigualdades e injustiças actuais, ao que é realmente mais sinistro e vem de longe.
    A nossa ‘esquerda’ é, realmente, uma porcaria (desculpem o desabafo): esquecem, desculpam, branqueiam os soares, alegres, carneiros, cavacos, os transfugas linos, zitas, pinas mouras, pachecos, etc.
    Uma ‘esquerda’ que não é esquerda, sem nervo, sem verticalidade, sem inteligência, uma ‘esquerdinha’ de ‘fait divers’ e não de questões fracturantes…
    Perante a enormidade dos crimes ao e da traição às promessas feitas a um povo desgraçadamente bizonho e nada exigente, à venda ao desbarato dos interesses legítimos de um povo esbulhado das promessas de uma sociedade melhor, há quem se entretenha com os inúmeros emanuéis do nosso burgo…, que pouco interessam.

    Cumprimentos,

    Armando Cerqueira

  2. dizque diz:

    Diz que esse senhor andava por Angola a preparar umas empresas de construção com o Isaltino. Se calhar são as mesmas que daqui a uns anos convertem as instalações da fundação num hotel de charme, ou em condomínio de luxo

Os comentários estão fechados.