O jactante Samuel de Paiva Pires devia prestar mais atenção ao desassombrado Nuno Magalhães, sobretudo na hora de considerar “patético” o que quer que seja. Ele sabe, ou devia saber, que o horror do Leste será sempre um paraíso quando comparado com o inferno pinochetista. Se o jovem beato fizer mesmo questão de traduzir balanço em lambadas, não é recomendável que viaje sem realizar um estudo criterioso da história e, consequentemente, do mapa. Embora pudesse ser uma grande oportunidade de self-confrontation, é sabido que, corpo a corpo, o convívio com as “vítimas” prejudica gravemente a saúde dos “criminosos”.
Ahahah!
…a ameaça dos estalos ao sabor dos conhecimentos particulares de?
Sobra-lhe o jeitinho assim para o caceteiro.
Tá certo.Confere
Gostei da contabilidade e da comparação! Isso quer dizer que Cunhal esteve mal quando se pôs contra Salazar, na medida que o horror do salazarismo foi um Éden ao lado dos do leste e do de Pinochet?
Devia ter cuidado. “Salazar” e “Éden” é uma combinação de palavras proibidas pela Constituição.
Não tens argumentos não é?
O Nuno Magalhães aceitou colaborar com o Ministério da Verdade?
eh, pá, rocha, vamos tratar esse deputado pelo nazi, que eu tb sou nuno de magalhães e já cá andava antes dele.
O comunismo matou dezenas de milhões. Só o massacre de Katyn ultrapassa longamente o nº de vítimas atribuídas ao regime de Pinochet.
O comunismo não é o que foram os regimes estalinistas. Essa confusão devia estar, há muito, esclarecida.
eles esquecem-se sempre dos destinos dos regimes comunistas (ou pelo menos socialistas) que venceram eleições e tentaram governar em democracia.
em compensação lembram-se sempre dos regimes que vigoraram em países que nunca foram democráticos como a China ou a Rússia. Neste caso último caso ou são dos que apreciam Putin e fecham os olhos ao que por lá se vai passando ou não apreciam Putin e defendem-se dizendo que o homem é comunista.
LOL!!!
LOL!!!
LOL!!!
“o horror do Leste será sempre um paraíso quando comparado com o inferno pinochetista”
Só pode estar a gozar certamente. Como é que pode defender um em relação ao outro??? Qualquer um…
Pingback: O fascismo é como a banha da cobra (2) « O Insurgente
Pingback: É o que dá terem deixado sair as hienas da prisão em liberdade. Cães que rosnam, cães que traem, agora passeiam na cidade mas felizmente já não são mais que 89. | cinco dias
Pingback: O univitelino do chickenshit, ou será xifópago, devia descobrir o que há à esquerda dos comunistas. | cinco dias