O RELVAS DO SÓCRATES: “Houve alturas em que eu queria e não podia ser, houve alturas em que eu queria e havia pessoas mais bem colocadas, houve alturas em que não queria. Essas perguntas não se fazem em abstracto, fazem-se no momento certo, quando as oportunidades existem. (…) Se me perguntar se eu posso ser guarda-redes do Benfica, digo-lhe claramente não posso ser guarda-redes. Ser secretário-geral do PS é diferente. Acho que tenho algumas qualidades que poderia mobilizar a favor dessa função. É uma pergunta que se pode fazer em abstracto, não se pode é responder em abstracto”

Depois de aberto o caminho, António Costa deu mais um passo rumo à liderança do Partido da Abstenção Violenta.

O Pajem do Sócrates, qual Relvas do anterior primeiro-ministro, anunciou o princípio do fim da patética figura e diz-se na posse de “algumas qualidades” para trazer de volta o que ninguém de bom senso pode ter saudades.

Compete à esquerda derrubar o governo antes que esta gente esteja preparada para repetir tudo de novo.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

3 respostas a O RELVAS DO SÓCRATES: “Houve alturas em que eu queria e não podia ser, houve alturas em que eu queria e havia pessoas mais bem colocadas, houve alturas em que não queria. Essas perguntas não se fazem em abstracto, fazem-se no momento certo, quando as oportunidades existem. (…) Se me perguntar se eu posso ser guarda-redes do Benfica, digo-lhe claramente não posso ser guarda-redes. Ser secretário-geral do PS é diferente. Acho que tenho algumas qualidades que poderia mobilizar a favor dessa função. É uma pergunta que se pode fazer em abstracto, não se pode é responder em abstracto”

  1. Não Interessa diz:

    E não se arranja forma de saber com que podre é que Relvas o tem pelos tomates, fiel peão defensor desse traste na Quadratura do Círculo? Deve ser um podre grandalhão e evitávamos ter um primeiro-ministro tão manipulável.

  2. tóbom diz:

    Qui qué flô?

    P.Súcialista.:Fartinho de merda.PS+PPD/PSD+CDS todos num barco para o alto mar e,tirar a rolha….

  3. Rocha diz:

    Queres apostar que este Costa manda duas larachas contra o “neoliberalismo” e contra a “austeridade” e é logo convidado para o “Congresso da alternativa democrática”.

    É que ser mentiroso no PS tem uma larga cobertura, ou seja, tem umas moletas sempre disponíveis para coxos.

    Eu não esqueço que este Costa foi apoiado pelo Carvalho da Silva nas últimas eleições. A partir daí o Carvalho da Silva perdeu toda a confiança política da minha parte (e de muitos outros comunistas).

Os comentários estão fechados.