LICENCIATURA NÃO EXISTIA – O Dr. Relvas devia abandonar o governo e daqui a uns anos pedia equivalência ao que o Passos Coelho aguentar do resto da legislatura.

A licenciatura do Dr. Relvas foi tão rápida, tão rápida, tão rápida, que sua excelência conseguiu terminar antes mesmo que qualquer outro aluno tivesse oportunidade de a começar.

Já a Lusófona não quer perder a oportunidade de transformar toda esta barracada num golpe publicitário e oferece o valor das ECTS a quem conseguir inscrever amigos naquela instituição.

CÍRCULO DE AMIGOS
Oferecemos-te o valor de ECTS de acordo com o número de amigos que por teu convite se matriculem/inscrevam no Grupo Lusófona, até ao número máximo de 30 ECTS. Quanto maior o teu círculo de amigos maiores os teus benefícios.
Os amigos que se matriculem/inscrevam no Grupo Lusófona usufruem de 10 % de desconto no valor da candidatura creditados no ato da matrícula/inscrição.
Retirado da página de facebook da Lusófona.

Não seria mais sensato oferecerem uma inscrição ao Dr. Relvas?

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

13 Responses to LICENCIATURA NÃO EXISTIA – O Dr. Relvas devia abandonar o governo e daqui a uns anos pedia equivalência ao que o Passos Coelho aguentar do resto da legislatura.

Os comentários estão fechados.