Escândalo…

A CDU recebeu 5.000,00 €… da ID – Intervenção Democrática!

Ler aqui

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

4 Responses to Escândalo…

  1. Vasco diz:

    ID, essa multinacional. Isto é uma vergonha. É uma ilegítima perseguição política ao partido político que incomoda – o PCP. Então um parceiro de coligação, uma associação política, é tratada ao mesmo nível (aliás, pior) do que uma empresa privada? Que vergonha!

  2. Hugo diz:

    Escândalo?!? Porquê? Mais uma vez o PCP é perseguido, caluniado, entre outras coisas mais…
    Se fossem as “grandes superfícies” freeport ou BPN a financiar o PCP, isso sim, era escândalo mas uma associação partidária que colabora com o PCP à décadas… Isto chama-se anti-comunismo, e primário,,,,

  3. Rocha diz:

    Pois é o PCP não se poder dar ao luxo de receber doações de militantes e simpatizantes como os da associação política Intervenção Democrática.

    Já o PSD-BPN, PS-Freeport e CDS-PortucaleSubmarinosLimitada já podem receber milhões de onde quiserem, preferencialmente de empresas que beneficiam de avais, contratos públicos de serviços, fornecedores do Estado, parcerias publico-privadas, privatizações e tudo mais que houver para roubar.

    Não fossem os ilustres senhores dótores e engenheiros da Troika nacional, PS-PSD-CDS, diplomados na vigarice da Independente, Moderna e Lusófona.

  4. Antónimo diz:

    bandidos, gatunos, são todos iguais, etc., etc., etc.

    a acusação é tão boa que os jornais sempre tão afoitos nem falaram nela.

Os comentários estão fechados.