Negócios…

O empresário, que é genro do Presidente da República, Cavaco Silva, apresentou uma certidão passada pelo serviço de Finanças Lisboa-10, que refere que a empresa tem a sua situação tributária regularizada, mas a verdade é que na lista de processos activos consta uma dívida de 421 mil euros, a que acresce 66 mil euros de juros de mora e e mais de três mil euros de custas.
17 Maio 2006

Dois meses depois da nacionalização do banco, Luís Montez foi chamado ao BPN para pagar 260 mil euros de uma conta caucionada e de uma livrança, escreve a “Sábado”.
13 Janeiro 2011

Luís Montez, casado com Patrícia Cavaco Silva, prepara-se para voltar a fazer um investimento na área do imobiliário na costa alentejana. Aparentemente alheio à crise que o país atravessa, o genro do Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, está a pensar adquirir a Herdade do Sardão, que pertence a Vasco Lourenço, um dos mais destacados “capitães de Abril”.
29 Novembro 2011

O genro do Presidente da República, Cavaco Silva tem mais de uma dezena de processos pendentes em tribunal, por dívidas. Alguns deles remontam a anos anteriores, mas outros são relativos ao ano de 2012. Feitas as contas, são várias centenas de milhares de euros que Luís Montez tem em dívida.
?

Decisão tomada hoje em Conselho de Ministros privilegia a proposta do consórcio formado por Luís Montez (da Música no Coração), a produtora R&B e a equipa gestora do Pavilhão Atlântico.
Hoje

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

7 respostas a Negócios…

  1. Luis Reis diz:

    Se pretence ao camarada Vasco Lourenço,atão,tá tudo certo.

  2. Bolota diz:

    Só me ocorre uma resposta, FILHOS DA PUTA incluindo o Presidente.

  3. Bolota diz:

    Ainda voltei atrás, mas depois quem vive acima das suas possibilidades é quem comprou uma casa para viver e que de repente se viu sem emprego, FILHOS DA PUTA

  4. Edgar diz:

    Se tudo isso é verdade, não há dúvida que estamos no bom caminho, caminhamos aceleradamente para os lugares cimeiros da credibilidade internacional.

  5. Vasco Lourenço, Cavaco Silva… (!)
    é natural que o falatório entre os servos de gleba vá alastrando…
    a OCDE diz que se um Municipio não tiver dinheiro é melhor deixá-lo falir – o que é que isso significa? srs municipes façam o favor de sair que não podemos garantir mais água, nem luz, nem carroças do lixo

  6. BRIGADA REVOLUCIONÁRIA LISBOA LIVRE DE CAMPÓNIOS diz:

    adeus pavilhão atlântico…quando soubémos da sua disputa, nada mais havia para adivinhar.
    mais uma vitória do genro do vosso presidente…VIVA LISBOA

  7. JgMenos diz:

    É só bocas !!!
    “o Estado consegue mesmo encaixar quase o valor máximo da avaliação que fora feita, entre os 17,4 e os 21,5 milhões de euros. ”
    Treteiro e má língua!

Os comentários estão fechados.