LOONEY RELVAS – “Um político que não perceba a importância do facebook, do twitter, que todas as redes sociais hoje têm, é um político que está desactualizado, eu diria que é um político condenado ao fracasso.”

Clicar na imagem ou aqui para ver a mais recente animação do Ministério da Verdade sobre o boneco em que se transformou o Dr. Relvas.

Numa altura em que o Passos Coelho já não passa entre os pingos da chuva, o imbróglio da Licenciatura do Dr. Relvas conhece mais um episódio. Entre a Lusófona e o PSD já não há paredes-meias. Parece que partir das 15h00 o processo será público aos jornalistas que se deslocarem à Lusófona mas as condições que a reitoria e o ministro colocam para a sua consulta exigem um esforço superior àquele que o Dr. Relvas enfrentou para tirar a licenciatura.

O espectáculo promete.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

3 Responses to LOONEY RELVAS – “Um político que não perceba a importância do facebook, do twitter, que todas as redes sociais hoje têm, é um político que está desactualizado, eu diria que é um político condenado ao fracasso.”

  1. Pingback: Miguel Relvas pelo rapper Valete |

Os comentários estão fechados.