Miguel Relvas vaiado na abertura dos VIII Jogos da CPLP

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

6 respostas a Miguel Relvas vaiado na abertura dos VIII Jogos da CPLP

  1. De diz:

    Está na altura de começarmos a mostrar que a “pacificidade” tão elogiada pelos trastes que nos governam (e seus porta-vozes) tem outras cambiantes do que as que nos querem colar.

    • Bolota diz:

      De,

      O medo está a dar lugar á reacção e aposto que muitos dos que vaiaram votaram neles. Tenho 3 casos que são disso exemplo, PSD desde sempre que na proxima…mas não se pense que são militantes da tanga, 1 Professor do secundario, um enfermeiro e um engenheiro e acabam por arratar a familia.

      Passos Cavaco e afins, entrarem pelas portas dos fundos e fugir de quem neles votou é una ofensa a quem vota, mas depois apelam ao voto quando lhes convem.

  2. «O universal é a casa sem paredes» é uma frase estúpida, sem sentido e imbecil. Atribuí-la a Miguel Torga é duplamente estúpido e imbecil. O q Torga escreveu (e consta do volume ‘Traço de União’, de 1955) foi: «O universal é o local sem paredes. É o autêntico que pode ser visto de todos os lados, e em todos os lados está certo, como a verdade».

  3. imbondeiro diz:

    Aposto que o bom do Ministro Relvas vai “participar” na corrida dos cem metros. E vai ganhar. Sentado numa cadeirinha, bebendo descansadamente um “long drink”, nem precisa de mexer uma pestana. Como é costume da personagem, o certificado de participação e a respectiva medalhinha de ouro ser-lhe-ão atribuídos “honoris causa”.

    • João diz:

      que sabes tu do seu trabalho? és o seu confidente? opa, respeito! ele está lá a fazer o seu trabalho, critiquem-no se não o fizer bem feito, não se guiem apenas pelo que os media dizem.

Os comentários estão fechados.