Diluviano

Os líderes europeus podem estar próximos de anunciar um regaste conjunto de Espanha e Itália, no valor de 750 mil milhões de euros.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

5 respostas a Diluviano

  1. Rocha diz:

    Muitos falam de um dilúvio de desgraças com a saída de um qualquer país do euro. Poucos falam do dilúvio de desgraças que vivemos permanecendo no euro.

    Estes 750 mil milhões serão cobrados aos povos do sul, com juros e até ao último cêntimo!

  2. Edgar diz:

    Como afirmou Jerónimo de Sousa, é despejar um jarro de água no deserto.
    “Entre Outubro de 2008 e o mesmo mês de 2011, a Comissão Europeia aprovou ajudas estatais a favor de instituições financeiras que ascendem a 4,5 biliões (milhões de milhões), montante astronómico que corresponde a 37 por cento do Produto Interno Bruto dos 27 estados que integram a União Europeia.” -Jornal Avante de 14.06.2012 (Povos Pagam Crise do Capital)-

  3. Mário Estevam diz:

    Não é possível Raquel. Esses 750 milhões não existem. É mesmo verdade, se Espanha e Itália começarem a arder não há dinheiro para apagar o fogo.

  4. Santos.se diz:

    Esta história dos resgates, já mete nojo!
    Mas será que alguém foi raptado, será que os ladrões e especuladores financeiros, já há muito que raptaram os porcos que têm governado a europa e agora estão a exigir o resgate.

  5. Rocha diz:

    “Grécia pode ser relegada para estatuto de mercado emergente”
    http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=563841

    Já é própria burguesia que confessa: a Grécia passou a ter um estatuto de colónia, quer em termos políticos quer em termos económicos.

Os comentários estão fechados.