Sondagem à boca da urna

New Democracy 27.5 – 30.5
Syriza 27 – 30
Pasok 10 – 12
Independent Greeks 6 – 7.5
Communist Party 5 – 6
Golden Dawn 6 – 7.5
Democratic Left 5.5 – 6.5

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

4 respostas a Sondagem à boca da urna

  1. Rocha diz:

    “Skai TV gives first seat projections from their exit polls: Syriza 28% 124 seats, ND, 27.5% 73 seats, Pasok 13% 33 seats.”
    Citando o The Guardian. A Skai TV, uma televisão grega conhecida pelo seu apoio aos partidos austeritários PASOK-ND diz que o Syriza será o mais votado.

    Será preciso esperar até altas horas da noite para confirmar isto. Até porque as zonas de maior votação do Syriza são as grandes cidades Tselónica, Atenas e Pireus, que por sua vez são os locais onde há mais população e contagens mais demoradas.

  2. João Torgal diz:

    Força Syriza, força Grécia

  3. Armando Cerqueira diz:

    Que todos os deuses do Olimpo permitam que o Syriza ganhe!

    Armando Cerqueira

  4. Rocha diz:

    O The Guardian está a citar o Tsipras a dizer que congratula Samarras, o líder da Nova Democracia, como vencedor destas eleições.

    Não sei se direi que isto é estranho, parvo ou patético quando ainda há tantos votos por contar.

    Mesmo que Samarras venha mesmo a vencer, não é esta a atitude que o povo grego precisa da parte dos opositores da austeridade, não é esta a atitude que uma esquerda que se preze deve ter perante a fraude dos 50 deputados de bónus.

    Espero sinceramente que estas citações sejam falsas ou desmentidas. E espero que o povo grego se revolte caso a vitória da fraude seja confirmada daqui a umas horas.

Os comentários estão fechados.