Centro Infantil de Valbom: É para privatizar já, mas as obras continuam (o Estado paga)

Já aqui o disse, o Centro Infantil de Valbom vai ser privatizado.

Por mero acaso, foi totalmente remodelado em Agosto de 2011, com obras que incluíram a pintura das paredes e dos tectos das salas e espaços comuns e a totalidade das instalações eléctricas e sanitárias. Obra para custar milhares de euros!

Em Junho de 2012, foi colocada uma rede em todo o espaço exterior – 10 mil metros quadrados – para reforçar a segurança do espaço.

Hoje mesmo, 3 dias depois dos funcionários serem informados de que vão todos embora porque a instituição vai ser privatizada, esteve no infantário uma arquitecta para ultimar o projecto das obras na sala da creche, que vão começar de imediato.

Ou seja, o Centro Infantil de Valbom vai ser privatizado já em Setembro, mas em Junho o Estado continua a fazer obras e a gastar dinheiro num espaço que já decidiu que vai entregar. Como é óbvio, a ideia é poupar a despesa aos privados que vão ficar com a instituição. Nós todos, contribuintes, pagamos. Afinal, Passos Coelho já nos disse que os sacrifícios são para todos.

Este artigo foi publicado em cinco dias and tagged , . Bookmark the permalink.

Uma resposta a Centro Infantil de Valbom: É para privatizar já, mas as obras continuam (o Estado paga)

  1. grthrt diz:

    E agora sabe-se que a Cruz vermelha fica com o espaço, num negácio que certamente já estaria na calha entre governantes e a cruz vermelha… não se enetnde como é possível com tantas IPSS em Gondomar, até mesmo sediadas na mesma freguesia de Valbom, que concorreram neste concurso e entregam a uma IPSS certamente sediada no Porto, uma vez que em Gondomar não existe Cruz Vermelha… é um país de loucos onde os negócios do estado não são transparentes e muito menos a pensar nas populações e muito menos nas crianças… lamentavel…. e sem controlo… tal como o país, sem rei nem roque…

Os comentários estão fechados.