Vergonhoso

Comandante da PSP exige multas e presos
Insatisfeito com o rendimentos dos agentes da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial (EIFP) da PSP de Sintra, pelos reduzidos números obtidos na caça à multa e nas detenções por crimes diversos, o comandante enviou um e-mail, já este mês, a arrasar os seus 43 elementos e a exigir resultados.
“O rendimento da EIFP pode cada vez mais integrar-se na categoria de vergonhoso. Para vossa informação, em Maio a produção foi de duas detenções e três autos de identificação. O que foi feito neste mês tem de ser feito por cada equipa a triplicar, no mínimo”, diz o subcomissário Rui Santos. O e-mail está a revoltar os agentes, pressionados a fazer detenções e a passar mais multas.
“Parece que se está a tirar férias do trabalho! Pois eu também vou tirar! Enquanto não aparecer um mês minimamente digno de uma semana de trabalho, não vou considerar pedidos de excessos e outras concessões”, acrescenta.
Na mensagem, o comandante da esquadra, sediada em Massamá, escreve ainda que vai exigir aos agentes que estejam no posto de trabalho 15 minutos antes da hora e não os vai deixar sair “meia hora ou quarenta minutos antes”.
“Para já, não vou colocar o oficial de serviço, o supervisor ou um graduado a controlar-vos nas minhas ausências”, acrescenta, mas deixa o aviso: “Espero que não pensem, com isto, em ficar melindrados, até porque menos do que fizeram em Maio (quase) não podem fazer.”

Aqui

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

15 Responses to Vergonhoso

Os comentários estão fechados.