“Sabe que a sua filha se faz acompanhar de um preto?”

Estava longe de pensar que alguma vez postaria o vídeo de um programa de Manuel Luís Goucha.  Mas este é importante, sobretudo no fim a partir do minuto 8:52, quando a mãe da Benedita fala sobre o que o agente lhe perguntou.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

7 respostas a “Sabe que a sua filha se faz acompanhar de um preto?”

  1. Antónimo diz:

    E já alguém percebeu as persistentes dificuldades aqui — http://5dias.net/2012/06/03/a-demissao-do-conselho-de-redaccao-do-publico/#comments — comentadas?

  2. Rocha diz:

    Dá para ver o nível do Goucha e da outra víbora loura que o acompanha na forma como reagem às palavras da mãe da Benedita quando conta o que o polícia racista lhe disse.

    Ha, ha, ha, ri-se o psicólogo/comentarista com a gracinha racista, “isto ainda é um bocado o país que temos”, o Goucha lança uma piadinha (sobre “pretos”) e a víbora serpenteia com o seu riso infernal.

    • Antónimo diz:

      da conversa só ouvi a parte do quintino aires e não pareceu que estivesse minimamente alinhado com a PSP.

      • Rocha diz:

        Pois não… não pareceu… não pareceu que dissesse coisa nenhuma a não ser umas quantas banalidades. Mas como este programa dá-me vómitos, talvez eu não possa afirmar.

        • Antónimo diz:

          rocha, eu só ouvi aqui neste post essa mesma parte, era o que queria dizer, que não tinha uma totalidade da conversa para dar mais do que uma opinião de cor.

          não me soou que o comentário “é o país que temos” fosse uma descupa, pareceu-me mais um lamento interrompido pela gralhedo e pelo o genérico final. acho que é excessivo lançá-lo borda fora

  3. notrivia diz:

    Se havia qualquer dúvida que parte (presumo que substancial) desta turma são completamente bazarocos…
    No momento da chibadela o tipo presumiu que a mãe fosse simpatizante do pnr…lol!
    Andam cheios de moral e a pensar que o resto da pop. de tez mais clara anda com o mesmo chip.
    Toma lá!

  4. Luis diz:

    O chip trazem os de tez mais escura que ainda não cortaram a cauda, e que sob a capa da tolerância e integração ocidental vão entre eles semeando o racismo e mordendo a mão de quem os acolhe. Engraçado que indigna tanto uma pergunta do bófia, mas quantos dos que aqui escreveram e vão escrever podem afirmar que vão à cova da moura, damaia, monte da caparica e tantos outros sitios, sem problemas nem serem incomodados? Deixem de ser parvos e politicamente correctos e passem a andar de modo mais “livre” e “tolerante” por algumas ruas e bairros deste país, afinal de contas somos todos livres não é?

Os comentários estão fechados.