Licença para espancar?

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

4 respostas a Licença para espancar?

  1. Brigada do civismo diz:

    Quem viu disse:”Deviam ter levado não só uns murros nos cornos como também uns pontapés na boca” …depois vêm para a televisão dizer que são uns santinhos. Isto nem se resolvia com a policia, bastava colocar aí na rua umas brigadas do civismo, o povo à paisana, e cada vez que estes meninos fizessem as figuras a que se assiste, todas as javardices e mais o vandalismo, eram metidos numa carrinha e levados até à serra da Malveira para conhecer o cheiro à resina!Olha os seguranças do Avante sabem como tratar destes assuntos!É isso mesmo coloquem esses tipos aí na rua, nos transportes públicos ou na estrada…

    • De diz:

      Brigada do reumático?A mostrar ao que anda?A cheirar aos sovacos dos gândulos da trupe do Mário Machado?
      E a falar em civismo?E no Avante?

      É preciso um pouco mais do que “isto” para que o javardo escape pelo meio das ameaças
      Há mesmo o perfume próprio dos caceteiros da direita extrema.Cheira a rasca.É rasca. E andará por aí com o emblema do Gaspar ao peito.

  2. Brigada do civismo diz:

    AhahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahXahahahahahahahahahahahahaGahahahahahahahahahahahaCahahahahahhahahaIahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahEhahahahhahahahahahahahahhRhahahahahahahahahahahhahahPhahhahahahahahahhahahahT esta vai em braile e entre linhas! Estou certo que entendes….

Os comentários estão fechados.