“Juntos querem ter força para encontrar o caminho do salário no final do mês”

Excelente reportagem da RTP sobre a flashmob do MSE, no Conde Redondo, curiosamente emigrada para o noticiário da meia-noite… na RTP internacional.. e até ver sem publicação na internet. Também no Expresso e na Antena 1.

Como o Carlos Guedes já escreveu, o que em Março foi considerado um “crime de desobediência qualificada”, foi ontem “autorizado” pela polícia, numa declaração que constitui o melhor aliado para ajudar a destruir a já débil argumentação que está a criminalizar uma desempregada em nome de todos os outros e que levou a porta-voz da PSP a afirmar que “duas pessoas já fazem uma manifestação”.

No final da flashmob do Movimento Sem Emprego (MSE) no Centro de Emprego do Conde Redondo os desempregados presentes combinaram levar a batalha jurídica até às últimas consequências e reunir na próxima quinta-feira, às 18:30, no Clube de Futebol de Santa Catarina (Lisboa), para continuar a preparar a manifestação pelo Direito ao Trabalho e a sua intervenção na Assembleia Popular da Plataforma 15 de Outubro, no próximo domingo, às 17h00, no Rossio.

Este artigo foi publicado em cinco dias and tagged , , , . Bookmark the permalink.