E a 28 de Maio…


Stress na Morais Soares por lxgorila
O que circula pela internet é que, segundo o cidadão, tudo começou porque um dos agentes lhe tirou à força dois documentos negando devolvê-los. Indignado com o abuso, o cidadão insistiu para que lhe devolvessem os documentos. O agente acabou por chamar reforços (uma carrinha mais dois ou três carros-patrulha). O cidadão aflito chama o filho para o seu colo momento em que a polícia decide detê-lo. Toda a Morais Soares assistiu indignada. Embora rapidamente afastados, até velhotes transeuntes tentaram impedir que separassem pai e filho.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

19 respostas a E a 28 de Maio…

  1. artur diz:

    A única coisa que me ocorre dizer, além de estar extremamente revoltado e a pensar o que seria se fosse comigo ou até se tivesse visto, é que estes gajos de fraca personalidae, com cérebros sem massa cinzenta, deixaram-se treinar para serem uns filhos da puta. E gostam de o ser!!! Policias fascistas!

  2. Tima diz:

    Estes meninos das PSP, BIR, EIR, CI… e companhia limitada são na verdade já muitos de extrema-direita travestida de agentes da “autoridade”. É irem ali a certas esquadras da Margem Sul por exemplo e verem quantos é que andam tatuados com frases do tipo “Só Deus me julgará” e “Se Deus é por nós, quem será contra nós?” por exemplo. E vão lá ver quantos “agentes da autoridade” é que andam nas reuniões do PNR e da Aliança Nacional.
    Andam sedentos de fome de espancar o povinho e impor a todo o custo a autoridade nas ruas à laia de Salazar. Um gajo que se candidata a uma força de intervenção deste tipo não está por certo a pensar numa vida a ler o Mein Kampf, tem de meter a ideologia em prática.

  3. Vitor Dias diz:

    A policia é um autentico lixo, metem nojo!

  4. Daniel Martins diz:

    Curiosa a data, conhecido o método. O que será necessário para que haja uma revolta? E as sondagens, serão fidedignas? Eu estupefacto me confesso!

  5. Rocha diz:

    O que se passa com a PSP de Lisboa? Está tomada pelo PNR?

  6. helder dias diz:

    sao muito valentes mas é quando são muitos…

  7. fede a estado novo, que de novo nada tem diz:

    como é que isto é possível?
    o homem iria matar o próprio filho? é que só num caso desses se poderia tentar compreender o resto…

    o acumular de tantos podres, faz com que todo este país dê vómitos.
    (desculpem lá qualquer coisinha se escrevi contra a nação, heil relvas, macedo, passos, portas e companhia!…)

  8. Se... diz:

    o epílogo não se vê;
    e o desenvolvimento não compromete;
    então o desenlace agrada-me!

  9. Pingback: cinco dias

  10. Bruno Figueiredo diz:

    Adoro quando a primeira reacção das pessoas a uma cena destas é por as culpas na policia, mesmo não sabendo (ou não querendo saber) a história toda que esta por trás. Leiam o comunicado da PSP aqui: https://www.facebook.com/notes/pol%C3%ADcia-seguran%C3%A7a-p%C3%BAblica/stress-na-morais-soares/360111074044413

  11. Pingback: Tenham medo… | cinco dias

  12. Se quereis que o vídeo seja divulgado colocai-o no youtube. Este vídeo vosso é um vídeo protegido contra cópias. Os que estão no youtube são livres – clica-se com o lado direito do rato e aparece a opção COPIAR CÓDIGO INCORPORADO, e copia-se o código incorporado com o rato. No vosso não acontece isso não tem a opção COPIAR CÓDIGO INCORPORADO. Só quem tem material caro pode copiar vídeos protegidos como o vosso. Estou em http://www.anticolonial21.blogspot.com

  13. jose jorge - beja diz:

    é: esse ditado luso “olho por olho, dente por dente” ficou em desuso, é coisa do passado…

  14. Pingback: Polícia Municipal está a despejar São Lázaro contra a inteligência, as ideias e a ordem do Tribunal. (Em actualização permanente) | cinco dias

  15. Pingback: Pasmemo-nos com o mundo revoltante e opressor onde vive João Pinho de Almeida | cinco dias

  16. V CABRAL diz:

    Vejo polícias a mais e muito nervosos. Não gosto !

Os comentários estão fechados.