ÚLTIMA HORA – Relvas pede a demissão!


E já está de férias nos Açores
, na companhia da ministra da educação do Quebec.

Este artigo foi publicado em cinco dias and tagged . Bookmark the permalink.

15 respostas a ÚLTIMA HORA – Relvas pede a demissão!

  1. Baresi88 diz:

    Pede a Demissão? Não creio, não vem em lado nenhum.

  2. antónimo diz:

    A ironia anda sendo muito mal recebida por estas bandas.

  3. Kirk diz:

    Antónimo, vejamos. O Renato pode estar a ironizar. Mas é necessario saber que ironizar em escrita não é tão facil como ironizar verbalmente, em que para além do que se diz há a expressão facial e a modulação da voz. Na escrita as coisas podem até ser mal interpretadas.
    Claro que, se conhecemos a pessoa que está a escrever isso ajuda a perceber a intenção da mesma. Mas quando não se conhece as coisas mudam muito de figura.
    K

  4. Caxineiro diz:

    Ontem vi o Luis Delgado na TV explicando o que realmente se passou .
    Resumindo: o Relvas está sendo vítima de uma cabala. Resumindo ainda mais: o Relvas é que é o censurado: resumindo mais ainda: A luta do Relvas pela liberdade de imprensa deve ser apoiada e por isso eu estou aqui(ele, o Delgado) a dar a cara

    Eu suspeito que a censura nos media já está instalada há muito tempo. Este episódio é apenas mais um episódio na luta entre as diversas facções pelo poder total da informação

  5. essa merda não vale, é brincar com o coração da gente :p

    • CausasPerdidas diz:

      Assino por baixo.
      Já estava escrever um obituário (olha, o corrector ortográfico não reconheceu a palavra e propôs-me “receituário”) do género “grande figura do estado ao que isto chegou” e outras merdas.
      Lá tenho que me limitar ao “receituário”. Da-se!

  6. antonio diz:

    Não era neste blogue que havia, ou há, um acessor do Miguel Relvas? O que pensa ele sobre o assunto? Esta merda toda foi ideia dele?

    • Renato Teixeira diz:

      assessor pah, assessor. E o que tem o cu a ver com as calças?

      • antonio diz:

        O que o cu, neste caso o assessor (boa, pah!), ou vice-versa, pode ter a ver com as calças, é que o Relvas (as calças, ou vice-versa) pode ter sido assessorado, ou assistido, nesta triste história por alguém desta casa. Por isso a pergunta mantém-se: o assessor assessorou, ou foi ignorado na sua assessoria?

        • antónimo diz:

          Tem razão, acho que foi o dito assessor que sugeriu ao relvas que a ideia de meter uma cabeça de cavalo entre os lençóis da jornalista era algo dejá vu. Que escarrapachasse antes a vida privada da senhora na internet.

  7. Tony da Esquina diz:

    É imprimir uns panfletos a denunciar estes filhos da puta… O relvas já fez o suficiente: ameaçou vender a RTP e liquidou o poder local democrático, algo que justificou com argumentos do arco da velha.

Os comentários estão fechados.