A esquerda livre que luta pela derrota do capitalismo.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

7 respostas a A esquerda livre que luta pela derrota do capitalismo.

  1. João Pedro diz:

    Palavras para quê ? É um comunista português, patriota e internacionalista.

    Obrigado, Bruno, pela consistência.

  2. licas diz:

    Desde 1975 (PCP against MRPP) os manos Stalinista e Maoista
    odeiam-se . . . É da História.

  3. Skin diz:

    É impressão minha ou as pessoas deste cartaz parecem ser todas skinheads. Botas, tenis da bola adidas, ganga, suspensórios, flyer jackets. Acredito que esta imagem não é de Portugal, talvez de Espanha, Itália, França onde há muitos skinheads de esquerda ou libertários. Sei que cá também há…mas não me parece que façam fileiras na parte da frente das manifs do PCP.

  4. Orlando diz:

    Esta é a esquerda combativa que querem calar, lá estarei para mais este combate, força PCP.

    • Mimi diz:

      Page 23Impossible donc de nier que Candide se moque, en les caricaturant, de Leibniz et de ses doetcs disciples allemands mais la savante mme du Ch?telet, amie et ma?tresse de Voltaire, morte en 1749, ?tait une fervente leibnizienne, comme du reste Fr?d?ric

  5. jorge diz:

    Os da esquerda livre vão lá estar dia 26 de maio entre o cais de sodré e os restauradores.Os da esquerda livre vão lá estar, tal como estiveram ontem na luta contra o fascismo e na unidade anti-fascista;Os da esquerda livre vão lá estar, tal como estiveram na revolução de 1974-1975; Os da esquerda livre vão lá estar tal como estiveram na luta contra a contra-revolução; os da esquerda livre vão lá estar, tal como estiveram e estão contra o neoliberalismo;os da esquerda livre vão lá estar tal como hoje estão contra a troika estrangeira e a troika da submissão. OS DA ESQUERDA LIVRE NÃO NECESSITAM DE MANIFESTOS PARA SE SENTIREM LIVRES !

Os comentários estão fechados.