Depois de evacuado da Feira do Livro, há que continuar a libertar o país do Passos Coelho.

O vídeo do Ministério da Verdade demonstra o que realmente aconteceu. Ao tonto do Passos Coelho nem os ensinamentos do “interessante” e “muito inspirador” ditador de Singapura lhe vão valer.

Participa, hoje, às 21h, na Assembleia de Balanço da Primavera Global.

Ler também “NÃO TE DAREMOS DESCANSO!!“, na Plataforma 15O, “O querido líder visita a feira do livro…“, no MSE, Passos foi à Feira, no Brumas da Memória, Não podíamos perder a oportunidade: “PASSOS, LADRÃO, PEDE A DEMISSÃO!”“‘Dêem uma oportunidade ao Pedro!'”, na tasca do costume.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

7 respostas a Depois de evacuado da Feira do Livro, há que continuar a libertar o país do Passos Coelho.

  1. Graza diz:

    Fiquei boquiaberto com aquela da Singapura…

  2. Laura Nadar diz:

    Espanta-me uma questão que estou ansiosa por ver respondida, coisa que me trás aqui: como é que é possível que os activistas/anti-capitalistas/consciências livres, etc, etc que fazem parte do grupo que achou que “””organizou””” a manif do sábado passado, não se tenham evitado que tal fosse dada a ver pela voz daquelas miúdas com megafone a gritar por organização e que a revolução não tem pressa. Se já é um esforço, uma obrigação de cidadania estar presente nestas concentrações, que tendem sempre a ter um tom altamente desadequado de festa, com copos, cor e sorrisos na cara, depois disto, eu e muitos outros não passaremos mais pela vergonha. Penso que a acção directa e a consciência anti-capitalista é um compromisso que muito poucos aplicam no dia-a-dia, logo, as manifs deviam começar a ter um carácter cada vez mais específico e não generalista. Assim passamos todos por tolos. A partir do momento que alguém grita em frente a um grupo de pessoas que está prestes a começar uma manifestação SÉRIA, que a “revolução não tem pressa”, passamos todos por parvos.

    Sei que é um comentário com um tom de irritação e que já muita gente deve ter feito referência ao assunto, mas é o que acrescento para balanço.

    Cumprimentos

  3. licas diz:

    No *evacuar* não há quewm lkes tire a palma.
    Rápido e em beleza: não precisam de laxantes . . .

  4. Em cada casa, em cada bairro, em cada rua, em cada praça, continuar a libertar o país dos fascistas da Troika – PSD, CDS. Não lhes dar descanso até que se sintam confortáveis para emigrar.

  5. silva diz:

    Investiguem o despedimento coletivo do Casino Estoril, e vejam toda a verdade ou podem enriquecer contando mentiras.
    A escumalha continua, mas a luta não para pela verdade que vai até ao fim os acionista mereçem a verdade. Gente do PS que agora é PSD grande farsa.

  6. Paulo da Silva diz:

    Esperava melhor e menos primarismo num vídeo contra a políctia tola, inconsequente e criminosa de ppc – qué é de certeza o pior PM desde o 25 de Abril. E não me falem do sócares,que ao pé desta cambada era um aprendiz!
    Mas o que está a fazer neste filme o venerando Kim Jong Il? E que sentido fazem os ósculos à SIC em contraponto com as críticas à RTP e à TVI? É assim tão diferente o trabalho dos 3 canais? Ainda por cima, aparecem imagens da RTP quando se fala da SIC, uma confusão.
    Depois, last but not least, aquela montagem das declarações do ppc, francamente, é desonesta em demasia. Para uma cena de apanhados, está bem, mas como crítica ao governo deixa muito a desejar…

Os comentários estão fechados.