Começa hoje a primavera global!

Tudo vai começar na manifestação que, a partir das 14h, irá ligar o Rossio ao Marquês de Pombal, em contra-mão. 

Depois, um baile, um plenário de desempregados e aquilo que pode vir a descambar numa orgia popular, são três das iniciativas mais interessantes que vão acontecer entre hoje e a próximo dia 15 de Maio.

No programa (clique para versão em permanente actualização), destaque ainda para um debate sobre o futuro do movimento – “Da Geração à Rasca à Primavera Global, como continuar?” – sobre a dívida, sobre o boicote ao pagamento dos transportes públicos, racismo, saúde, educação, precariedade e claro, a Primavera Árabe.

Ao longo dos dias haverá outros debates sobre activismos concretos e muita pintura de cartazes, poesia, teatro, música, permacultura, yoga, espaço para crianças com workshop de construção de instrumentos musicais a partir de materiais reciclados. Não falta escolha e qualquer um que apareça é bem-vindo a realizar a sua actividade. Diz também que há quem tenha surpresas preparadas.

Participa activamente e vem ajudar a alargar as fronteiras da resistência global. O Parque Eduardo VII, outras seis no resto do país e centenas de outras praças espalhadas pelo mundosão dos de baixo!

 

Este artigo foi publicado em cinco dias and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

7 Responses to Começa hoje a primavera global!

Os comentários estão fechados.