Isaltino Morais já não pode ser condenado por corrupção no processo das contas da SuÃça, apesar de este crime ter ficado provado quando foi julgado.
É mais um episódio num processo recheado de imbróglios jurÃdicos. Em Julho de 2010, o Tribunal da Relação de Lisboa confirmou a condenação do autarca decretada pelo Tribunal de Oeiras, mas anulou a parte relativa ao crime de corrupção, invocando uma irregularidade processual. Por isso, a Relação ordenou a repetição dessa parte do julgamento (em que está em causa o favorecimento de um empreiteiro a troco de dinheiro, em 1996).
(aqui)
O Tribunal de Pequena Instância Criminal do Porto condenou hoje a cinco meses de prisão, com pena suspensa por um ano, por agressão a um agente policial, um dos detidos durante a desocupação do movimento Es.Col.A da Escola da Fontinha, no Porto.
(aqui)
Está tudo dito.
Uma gorda indemnização do estado e uma estátua à altura dos feitos do dito cujo.Que ‘fez’ ‘obra’ à custa do endividamento (e dos devidos cabedais,of course)-assim,também eu ganhava eleições,vide o caso do bicho da Madeira e o respectivo ‘buraco’.