1818 – 2012…

Parabéns camarada!

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

5 respostas a 1818 – 2012…

  1. De diz:

    Brindo a isso

  2. Gentlenan diz:

    Manifestos de intenção com 200 anos merecem ser recordados neste blogue.
    Já quanto ao que foi, na prática, o “socialismo real”, apenas um manto de silêncio… Trabalho escravo na RDA , ui isso foi “há demasiado tempo”, o que nos interessa é a espuma dos dias!

    • Renato Teixeira diz:

      O Gentlenan já não comenta. Quando chega ao 5dias activa o copy-paste.

      • antónimo diz:

        Eu gostava que ele falasse da prática real do socialismo na Espanha, em 1940; no Chile, em 1974; ou na Honduras, em 2012; alturas em que socialistas reais, e eleitos, deviam estar no poder.

        • Rocha diz:

          Os crimes do Capitalismo são infinitamente superiores aos do Socialismo.

          A própria Alemanha Federal durante o tempo da RDA cometeu um lista infindável de crimes que nunca são lembrados. Desde criar um exército secreto de nazis ao atentados terroristas que cometeu dentro da RDA. Depois da unificação formou-se uma comissão da máfia capitalista (também conhecida como classe capitalista) da Alemanha ocidental que se encarregou de privatizar todo o tecido económico construído a pulso pela classe operária da RDA. O resultado é o maior roubo, generalização da corrupção e nepotismo (houve luvas infindáveis para os burgueses da CDU e SPD) e um destruição premeditada de toda a economia industrial da Alemanha do Leste, a RDA. Nada mais nada menos que um genocídio económico! E a pretexto do quê? De “libertar” os alemães de uma porcaria de um muro? Os erros cometidos pelo leste, como a construção da porcaria do muro, não justificam os crimes genocidas da Alemanha Federal.

Os comentários estão fechados.