O seu maior medo é que percamos o medo

Fraude no BPN chegaria para pagar três anos de subsídios de férias e natal
O DN leu a escritura do terreno da casa de férias de Cavaco que ficou isento de sisa, a propriedade custou 137 mil euros e foi adquirida a amigos através de permuta. Na edição de hoje do Diário de Notícias pode ficar ainda a saber que 8,3 mil milhões de euros é quanto o BPN pode vir a custar aos contribuintes.

Estado fica com activos tóxicos.
Dívidas de Duarte Lima e dois outros ex-governantes.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

2 respostas a O seu maior medo é que percamos o medo

  1. Armando Cerqueira diz:

    Ó Tiago,

    caramba isso é mesmo uma fixação anti-Cavaco Silva…
    Então o Sr Presidente não disse desde há muito que raramente se engana e que nunca tem dúvidas (nem dívidas)? Ele é o exemplo incontestável da transparência de procedimentos…

    Quanto ao Estado ficar com os activos tóxicos.
    Mas então, na nossa sagrada e bem-amada política de apoio à economia de mercado, o Estado (quer dizer nós) deve apoiar encarecidamente os empreendedores e não o contrário.
    Então o Tiago queria que o Estado chutasse os activos tóxicos para o pobre e esforçado empresariado? Mas isso é ilegítimo. É irracional. É inumano. … E é contra a nossa Fé (não a de Cristo, claro, mas a outra, da Cristas).

    Um abraço

    Armando Cerqueira

  2. Leo diz:

    “o MSE vai continuar a fazer o que tem feito, sem ceder ao medo e já está a organizar uma coluna de desempregados na manifestação do 1º de Maio” ????

    E eu a pensar que era a CGTP a organizar a manifestação… francamente, prefiro ir com os meus habituais camaradas, tenham ou não tenham emprego e com as suas mulheres e filhotes, sem qualquer discriminação. Nunca entendi algumas “colunas” que aparecem sempre no 1º de Maio, sob as mais diversas e desvairadas justificações. Eu tenho sempre muito prazer em desfilar com os meus camaradas de trabalho, em família.

Os comentários estão fechados.