Ignorância ou intriga?

Se a ideia deste texto do Público era lançar a intriga sobre a homenagem de ontem ao Miguel Portas – omitindo a presença do eurodeputado do PCP João Ferreira ou identificando a Joana Amaral Dias como deputada do BE, entre outras coisas que não me interessa muito explorar – não me parece que o objectivo tenha sido conseguido.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

4 respostas a Ignorância ou intriga?

  1. Samuel diz:

    Em vários dos textos de outros “jornais”, que li na net, a opção “editorial” foi a mesma.
    Esteve lá toda a gente… mas identificado como sendo do PCP só mesmo o António Abreu.
    Esta gente nem num velório deixa de ser canalha!

  2. Augusto diz:

    Deixem de tentar arranjar historias.

    Vejam as fotografias do DN on line.

    É claro que eram tantas as figuras conhecidas , politicos DE TODOS OS QUADRANTES, jornalistas , figura do espectáculo, e POVO MUITO POVO ANONIMO, que alguns poderão ter falhado.

    Eu por exemplo vi desde o Antonio Filipe, ao Vitor Gaspar, do Arménio Carlos, ao Relvas, da Zita Sebra á Pilar Saramago, Do Angelo Correia ao Fernando Nobre, etc etc .

    Deputados ao Parlamento Europeu para alem do Ferreira do PC, estiveram que eu visse , o Rangel do PSD, a Edite Estrela e a Elisa Ferreira do PS , alem do Diogo Feio do CDS, em suma todos os partidos no Parlamento Europeu estiveram representados.

    Os jornalistas fizeram um trabalho empenhado , apanharam uma carga de água entre as 18 e 19 h estiveram SEIS HORAS presentes a fazer um trabalho nem sempre facil, por isso só lhes posso dar os meus parabens.

    • Bolota diz:

      Tiago,

      Mas não foi só o João Ferreira que omitiu, nas televisões pelo menos aquelas que fui vendo, vi desde Adriano Moreira, passando por Santana Lopes, Profº Martelo , tudo amigos do pêto e de longa data…e de um Comunista perdido naquele mal de gente, nem um.

      Por isso, não abram os olhos depois queixem-se…

  3. Zuruspa diz:

    Depois do que a “Fox News tuga” TBC Público escreveu acerca da saudaçäo do Monstro de Oslo… é tentativa reles e baixa de intriga. Já nem escondem.

Os comentários estão fechados.