O Magina da Silva é a melhor figura que o governo poderia ter escolhido para assumir de vez ao que vem e sintetizar a sua estratégia para lidar com a resistência. Este verdadeiro homem-metáfora do Miguel Macedo, do Rui Rio e das suas pandilhas de indigentes, não quer nada com a diplomacia, é avesso a grandes conversas e é dotado de um cadastro currÃculo feroz ao serviço dos GOE. Personifica a declaração de guerra que já havia sido feita à vida das pessoas e será um aliado de primeira linha para desmascarar o caminho escolhido pelos gestores nacionais da troika.
“A manutenção e, portanto, a segurança e a defesa da Pátria elevam-se a primeiro objectivo. (…)
Assim, o Estado Novo, com o seu autoritarismo condicionado pelo Direito e pela Moral Cristã, e com o seu regime de partido único, era, perante a longa conjuntura vivida, mas a prazo, a melhor fórmula possÃvel. E eu, conscientemente e com fé, aceitei-o e defendi-o, e nele trabalhei e com ele cooperei. Tal como me bati, na guerra, pela Pátria Portuguesa.”  (…)
“O ’25 de Abril’ foi a maior catástrofe da História de Portugal.”
Kaúlza de Arriaga
Ontem, Kaúlza de Arriaga foi deposto pela resistência anti-colonial e pela luta anti-fascista. Depois de amanhã, a resposta terá que ser dada nas ruas.
http://i42.tinypic.com/1183782.jpg
Doutor Magina,vá prender os gangsters do BPN,BPP,o Ferreira do Amaral,Duarte Lima,Eurico de Melo,etc,isso é que era ter tomates …
Perdoem-me a ignorância mas não percebi, depois de ler o post.
Qual é a função do sujeito, mesmo?
Inspector Geral da PSP.
Obrigado Renato Teixeira
Sou eu o único a pensar nos ‘comunistas’ lançados vendados e amarrados, de noite, no oceano (pacÃfico) no Chile do Pinochet? É que, de facto, tresanda a cães de fila por todo o lado…